O alfa

674 79 4
                                    

Arredores de Nova Seul, entardecer da primeira neve


 Chanyeol rosnou alto para os três dos amigos e seu círculo interno da matilha, quando a conversa passou a ser discussão. Todos estavam preocupados com o duro inverno que viria pela frente e ter mais uma boca para alimentar não ajuda muito na situação. O esconderijo na floresta era um dos três locais que migravam e moravam desde há muito tempo, era para onde vinham no inverno, contudo era o lugar mais próximo da cidade humana e ele detestava aquilo, mas era onde tinham mais chances de caçar também, uma faca de dois lados que sempre estava pronta para cortar um deles profundamente.

  Cuidar de todos era sua obrigação. Uma tarefa nem sempre agradável ou simples. Aqueles lycans eram seus irmãos, sua família, seu mundo assim como a vampira entre eles, mas um humano? Tinha aceitado a criatura muda em sua matilha, mas seus instintos rosnavam sobre sua decisão dentro da sua mente. Ele poderia trazer problemas, doenças, dificuldades, era mais um para alimentar, sua consciência dizia preocupada, mas Jisung o queria e os outros betas também, nunca deixava os mais novos serem jovens, deveria dar o pequeno humano a eles, certo? Ele não deveria comer mais do que um suricato inútil.

— O inverno chegou, aceitamos o humano entre nós e vamos ficar aqui até a primavera, fim de assunto.

  Disse por fim parando de frente aos três lobos mais ferozes que possuía. Seu círculo interno, os protetores e guerreiros da matilha. Seus irmãos de vida.

— Eu compreendo, meu alfa – Hoya disse ainda ressentido. Ele se preocupava com os perigos da floresta e tinha sua razão, mas sabia também que não havia mais tempo para ir até as montanhas agora — Mas eu digo que devemos manter vigília sem interrupções, esse humano foi achado perto das fadas, elas podem querê-lo de volta.

— Um coração daquele tamanho? Seria desespero virem nos atacar por causa de um ser tão pequeno, meu amigo, mas concordo com a vigília. Melhor sempre prevenir.

  Suho disse firme, Chanyeol concordou.

— Esperamos até a lua cheia, se elas não vierem até lá, não virão mais. Se elas virem, entregamos o humano e fim de caso.

  Finalizou o alfa que foi o único a ser criado com ele antes de sua matilha ser devastada no oeste distante. Key. Chanyeol bateu a pata na mesa e concordou:

— Decidido.

  Então um dos betas entrou na parte da toca que usavam como sala de reuniões e ele viu o olhar de Jihoon sério:

— Todos estão na toca, posso fechar a entrada, meu alfa?

— Claro, esses três dias serão de nevasca, vamos evitar os riscos. A temperatura vai cair brusca dessa vez, Jihoon, você e Daniel, reúnam toda a lenha dos estoques.

— Entendido, meu alfa.

  Ele saiu dali apressado e Chanyeol suspirou, seriam longos dias... Longos dias mesmo.




  Triz sorriu ao conhecer o pequeno humano que tanto tinha encantado seu doce Jisung e os demais betas da matilha. Agora entendia melhor os mais novos, ele era mesmo uma coisinha bonitinha e pequena, de olhos arregalados e todo curioso do ambiente ao redor. Não estava na toca noite passada, estava caçando na floresta e aproveitando para trazer os últimos favos de mel que Jisung tanto amava, ele gostava de fazer doces para todos, mas como três semanas por mês não tinha mãos para isso, ela era suas mãos no caso e naquela noite eles mudariam para suas formas humanas, então resolveu fazer um agrado ao beta mais novo. Só não sabia que teria de ir tão longe e que a busca tomaria tanto do seu tempo.

DominumOnde histórias criam vida. Descubra agora