Do pesadelo que criamos,
Eu quero ser despertada de alguma forma
The Howling - Within Temptation
Isa ouviu portas serem abertas, pessoas se aproximando e saiu dos braços de Dae para enfrentar lobos e uma vampira. Engoliu seu choro, era hora de ser a noiva que nasceu para ser. Só pensava em sangue, em vingança, em justiça.
Tinha perdido seus homens para um idiota humano, não ficaria assim, não mesmo!
Seu alfa se ergueu e murmurou o nome do alfa dos lobos e ela soube. Era o alfa dos alfas.
— Você está bem, fêmea?
O alfa dos alfas perguntou aflito, ela sorriu cínica, bem...? Ela iria matar todos os malditos de Nova Seul, ia queimar a cidade até o chão, ia reduzir todos a pó! Então estava bem, bem decidida!
— Você nos trouxe aqui para nos poupar, eu presumo – Disse o encarando, o lobo anuiu ainda a encarado um pouco assustado, ela devia estar exalando ódio agora, ótimo, era bom que seu corpo falasse por ela... Sentiu Dae cobrir suas as costas singelo... Ele sabia? Ele podia sentir? Ela seria perdoada pelo último dos seus machos?
Ele entedia que ela não tinha saída?
Se virou para ele e o encarou firme:
— Eles destruíram nosso ninho, Dae. Eles não serão perdoados.
— Eu irei nos vingar.
Ele disse firme, ela sorriu e negou:
— Não, você é o líder, deve ser o líder até o fim, alguém deve dar o recado.
— Isa...
— Alfa dos alfas – ela se virou para o lobo e o encarou fixa – Me leve até as fadas.
— NÃO!
Jongdae rugiu, os outros lobos se afastaram, ela não tirou os olhos do lobo alto, o único que nem se moveu a sua fala. Então ele deu um passo para ela e falou pensativo:
— Então será assim essa escolha?
— Chanyeol, eu te matarei se levar minha fêmea até lá!
Dae saiu de trás dela para avançar no lobo, mas ela o segurou:
— Essa é a minha escolha, elas podem me dar a vingança que nenhum de vocês podem, eu escolho esse destino...
— VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, ISA!
Dae praticamente gritou, ela sorriu de canto, sabia disso, embora nenhum deles soubesse que sabia...
— Eles ficarão bem, os gêmeos ficarão bem – Disse ainda encarando o alfa dos alfas – Me leve até elas... Me leve a minha vingança.
Dae gritou outra vez, mas Isa apenas sorriu e então o lobo assentiu:
— Eu a levarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominum
FantasiaUm ômega, vinte e um alfas, e um mundo prestes a despertar para uma nova era e para todos os habitantes do devastado mundo pós-guerra. Um Dominum era liberto do cárcere, mas será que o ômega capaz de realizar a profecia do seu destino?