The rain is coming

298 53 1
                                    

  Chanyeol abriu os olhos assustado e quase derrapou na ponta da pedra em que estava. Ao seu lado a criatura de asas negras olhava para a paisagem a frente, impassível.

  Era um oceano em fúria debaixo de um temporal, onde estavam era a única pequena coisa não tomada pela tempestade... Chanyeol nunca viu tanta água...

— Esta é a floresta onde está a sua toca, alguns dias a frente – Ele disse se virando para encará-lo – Eis meu conselho: O humano que está em sua casa tem em mãos um livro sagrado, leia-o, prepare-se. A grande chuva está vindo e você acreditando em magia ou não, é irrelevante. Tudo será levado pelas fúrias. Agora eis o aviso: Mande seus melhores lobos para a trilha do sul, ômegas estão vindo até você e nenhum deles devem morrer até chegar à sua porta, humanos estão a caça deles, não podemos mais interferir diretamente. Agora é seu trabalho e sua obrigação. Perca um desses ômegas, e você não será poupado, alfa dos alfas. Quando entregar os ômegas ao seu lobo ancião, então a responsabilidade não será mais sua. Sobre as fadas, elas têm a madeira protegida pelos deuses, um de vocês será trocado por elas, a decisão final não será sua, mas terá de ser feita, vá até as fadas, faça a troca. Um lobo, pela madeira da arca. Recue, e não será perdoado, recue, e todos morrerão por seus erros. Você tem até o amanhecer.

  Então ele tocou em seu braço e Chanyeol caiu outra vez sentindo um baque e então abriu os olhos rosnando. E todos os seus lobos o encaravam enquanto Triz corria para ele de olhos arregalados. Não havia mais nenhum rastro da criatura.

— Alfa... Alfa, o que houve, você ia dizer algo e então caiu... você está bem?

— Como? – Chanyeol sacudiu a cabeça e olhou ao redor, seus lobos o olhavam esperando algo... – Onde está ele! A criatura?!

— Criatura? Você está falando do líder vampiro, meu alfa? Ele ainda está no seu quarto.

  Daniel respondeu solicito. Chan sentiu um calafrio em seu corpo de súbito horror...

— Triz, você me trouxe uma criatura alada que se disse ser um anjo negro agora a pouco...

  Ele encarou a vampira que arregalou os olhos e negou veemente:

— Meu alfa, acho que ainda está em choque com o que houve com o líder, eu estava vindo e Jisung me falou sobre as mortes e...

  Um grito parou sua fala e todos ficaram em alerta. Era a fêmea do líder. Sua mente travou, tinha sido ilusão? Não era possível ou eles... foram enfeitiçados a esquecer? Que magia era aquela maldita e...

"A grande chuva está vindo e você acreditando em magia ou não, é irrelevante"

  Chanyeol sabia ser verdade, aconteceu, mas pelo visto ninguém mais se lembrava... O que significava um anjo negro? Onde estava Yifan, ele saberia...?

  Outro grito ainda mais agudo se fez audível e ele se ergueu, prioridades, prioridades...

— Fiquem aqui, eu vou verificar a fêmea.

  E então saiu da sala central com a mente tomada de receios e com a imagem do oceano tempestuoso gravada a ferro em sua alma... A chuva estava vindo, ele deveria agir.

 

 

 

  Yifan se arrastou pela neve com o corpo em chamas, ardendo e com seu lobo furioso dentro dele. Ele pretendia ajudar Luhan com o desejo, mas perdeu a mente e então desmaiou voltando a despertar com Luhan dormindo debaixo de si, cheirando a sexo e satisfação, dormindo sereno e nu.

  Seu lobo tinha feito sexo com ele? Como ele tinha se transformado fora da lua apropriada, porque tinha perdido a consciência? O que estava acontecendo... O quê, deuses?

  Ele tinha virado uma abominação, estava morrendo, enlouquecendo?

  Tinha usado do último controle que ainda tinha de si mesmo para cuidar de Luhan antes de fugir da toca, tinha medo do que era capaz agora... Terror do que acontecia...

— Ei, ei?

  Uma voz o chamou baixo e Yifan lutou para abrir os olhos e viu o fauno que morava naquela floresta se curvar para ele e o ajudar a se sentar... Devia estar uivando e nem tinha percebido, tudo queimava e estava louco dentro do seu corpo – Ei... Calma, está tudo bem... tudo bem, meu nome é Changsub, acho que já nos vimos antes...

  Yifan assentiu.

— Seus lobos o mandaram para fora para morrer, você fez algo?

  Ele arregalou os olhos e negou, o fauno assentiu sorrindo:

— Então tudo bem. Não quero ter problemas com o alfa dos alfas... Eu geralmente não me meto com vocês, mas não posso negar ajuda a um animal doente... e agora que estou sozinho... Siksik me deixou sabe lobo, ele se foi... ele dizia que eu comia muito... Mas não era verdade!

  Yifan viu o fauno de olhos amarelos brilhantes piscar para afastar as lágrimas e se compadeceu dele, ficar sozinho naquele mundo era um fado muito grande e doloroso... ia dizer obrigado e oferecer a ajuda que pudesse, contudo outra onda de dor se abateu nele e ele uivou baixo sentindo seu corpo amolecer e sua mente perder o foco. Outra vez... Então sentiu como se queimasse vivo e se agarrou mais ao fauno que devolveu o abraço aflito, ele podia sentir... Nenhum dos dois sabia o que acontecia, era claro, mas o fauno era corajoso de permanecer, ele podia ter o deixado ali, para morrer... Morrer sozinho...

  Segundos depois ele sentiu um golpe vindo de dentro de si e tonteou assistindo fraco e chocado seu lobo sair do seu corpo e tomar forma ao seu lado, uivando feroz e imponente... Se separando dele, físico, real...

— Por todos os deuses antigos, o que é isso... O que...

  Changsub disse e o lobo os encarou fixo e disse baixo:

— Isso é a nossa liberdade, Wu Yifan, nossa liberdade – E o lobo ergueu a cabeça para as nuvens pesadas e ofegou... Eles nunca foram o mesmo? Ele era como nos contos antigos, um alfa com lobo independente, como podia? Nunca ouviu sobre isso antes, eram lendas... E mesmo lá, nunca homem e lobo se separaram fisicamente, ambos compartilhavam do mesmo corpo com mentes distintas...

— Nascido como lobo, morto como homem – O fauno disse de repente, sussurrando nervoso – Renascido como homem, coroado como dragão.

— Como?

  Yifan sussurrou fraco, sentia que estava prestes a perder a consciência... Seu corpo já não queimava, mas ardia... E doía, doía muito...

— A lenda do rei dos homens contada por minha antiga tribo. O rei dos homens nasceria lobo, mas morreria homem, renascia homem e se coroaria dragão. Eu não sei o que significa, só... só me lembrou isso...

  Então Yifan se voltou ao lobo e o chamou, tentou erguer a mão para tocá-lo, mas a escuridão chegou antes e tudo deixou de importar...

  Ouviu outro uivo distante e sorriu, Chanyeol... Seu alfa vinha atrás de si...

 

DominumOnde histórias criam vida. Descubra agora