O começo

50 7 2
                                    

Capitulo 9 – O Começo.

1

Stiles não sabia o que estava se metendo quando aceitou o pedido de Scott a ir no lugar dele para pegar um livro na biblioteca e justamente no quarto onde a porta se fecha com facilidade e alguém teria que destrancar do lado de fora. O que Stiles não havia notado era que ninguém queria ir com ele, já havia começado a semana ruim depois de um belo final de semana com seu professor dormindo em sua cama.

Ele foi resmungando o caminho todo ate chegar na porta e a fazer a mesma se trancar e só assim perceber que não estava sozinho e reconheceu o dono da voz disse que não era para deixar a porta fechar sem precisar olhar para ele.

Parte 1 – Brigamos.

2

Era o segundo dia da semana e os alunos já estavam começando a reclamar de prova atrás de prova e trabalho atrás de trabalho. Alguns se queixavam que era muita coisa pra poucos dias para fazer e muita prova pra estudar. E tinham aqueles que nem reclamavam e nem falavam nada, Stiles era um desse grupo por mais que fosse um excelente aluno ele não tinha interesse em dizer alguma coisa, isso estaria lhe prejudicando. Era isso que ele pensava.

Por ser filho do diretor ele nunca gostou de participar de coisas da classe como dizer que tal professor não esta dando aula, ele acha que por causa de ser filho dele aquilo ajudaria ele e os alunos a se fortalecerem quando quiserem tirar mais algum professor da sala de aula. Ele e seu pai viveram em um código de conduta onde em casa seria pai e filho e quando entrassem na escola eram aluno e direto.

Rolou os olhos quando ouviu Jeremy, que era um dos que estava reclamando sobre o tempo curto que estavam dando, dizer que aquilo era errado que feria o estatuto.

— Ele não cansa de passar vergonha não? – disse Scott.

— Acho que não, ainda mais que ele esta no clube de teatro e desde então a cara de pau assumiu aquele corpo.

Scott contou que Jeremy agiu daquele jeito a duas semanas atrás por causa do clube te teatro e ele precisava arranjar um personagem e depois procurar alguém que pudesse acreditar naquele personagem. Infelizmente Scott foi uma 'vitima' de Jeremy que usou maquiagem profissional para deixar as marcas em seu corpo mais reais o que deixou Scott puto da vida, dizendo que varias pessoas sofrem daquilo e o fazer acreditar que tinha alguma coisa foi a pior coisa que ele poderia ter feito. Stiles disse que ele poderia estar sofrendo de algum transtorno ou síndrome de palco, onde tudo que ele faz se repete ao personagem. Sua ultima perola foi convidar Scott para ver sua primeira peça como membro oficial do clube, o que não foi uma ideia quando ele ofereceu o panfleto para Scott ler e o mesmo rasgou o papel na sua frente e deixou o outro falando sozinho.

— Por que você não cala a boca? Você não esta acrescentando em nada - disse Lydia surpreendendo a todos, ate mesmo o professor que repreendeu ela, logo em seguida dizendo praticamente a mesma coisa que ela disse em outras palavras.

Allison, Tobias e Isaac sabiam também do ocorrido e por causa de um pedido de Scott para não dar audiência ao rapaz eles não falariam nada com ele.

Foi assim praticamente a manha inteira, os alunos queriam saber o que deu nos professores naquele dia, a cada noticia que eles recebiam um misto de reação dos alunos aconteciam.

A hora do almoço chegou e todos estava na mesa de sempre, Isaac e Scott estavam um de frente do outro e conversando sobre coisas aleatórias enquanto Lydia falava sobre Aiden para Allison que em certos momentos fingia estar interessada naquele assunto e sempre quando dava tentava ouvir a conversa do outros dois e Stiles tentava induzir pela decima vez apenas naquela hora do almoço a falar o que estava acontecendo com ele. Ele sabia que o amigo estava apaixonado, mas não tinha a ideia de quem era o que lhe irritava por não saber disso.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora