Capitulo 20 – Só um pouquinho do seu coração.
1
Já fazia uma semana desde a morte de Scott o grupo ainda se recuperava da perda. Stiles por outro lado estava com sérios problemas.
— Mas que merda é essa Stiles! – esbravejou Noah ao ver o filho desnudo em cima do outro que ele ainda não estava reconhecendo por causa da falta de claridade do quarto do filho.
Mas para chegar nesse dia devemos saber o que aconteceu depois que Stiles derrubou Derek no banheiro do hospital, para ser mais exato uma semana atras.
2
As marcas das lagrimas agora estavam mais visíveis por causa da ajuda do sol, que estava castigando tudo e a todos que estavam longe de um ar condicionado. Seu rosto estava uma bagunça, a ultima vez que tinha ficado desse jeito fora o dia em que seus pais brigaram pra valer, não teve socos ou objetos jogados, mas suas palavras não feriam um ao outro e sim a seu filho que mesmo com a porta fechada, com o fone no ouvido ele podia ouvir os dois adultos brigando entre si. Algumas palavras ele conseguia identificar quando a musica ficava baixa o que ele detestava em momento como aqueles.
Sentado debaixo de uma arvore na mesma praça que esteve a pouco tempo, ele respirava com dificuldade e sentia sua força ser sugada, por uma coisa que ele não podia explicar. Ele não sabia, mas de Longe Lydia e Allison estavam lhe olhando. Ambas as amigas queriam chegar perto, mas alguma coisa lhe diziam para não chegar, elas não viram o que aconteceu no hospital apenas viram Stiles saindo correndo do mesmo e parando na praça. Quando elas viram que Theo estava indo atrás dele elas o impediram.
— Você já fez estrago de mais por hoje. – disse Lydia, antes de correr atrás do amigo.
Quando uma olhou para a outra elas foram buscar o amigo, que tinha mudado de posição. Agora ele estava olhando para a arvore sobre a sua cabeça ouvindo o canto do pássaro o canto não passava de cinco notas e eram repetidas varias vezes. Seus olhos pairaram sobre as suas amigas que lhe olhavam com ternura, ele balançou as duas mãos para elas sentarem do seu lado, Allison sentou no esquerdo e Lydia no direito e ambas colocaram a cabeça no ombro do amigo.
— O que vai ser da gente agora? – perguntou ele quando voltar a prestar atenção no pássaro.
— É muito sedo pra falarmos sobre isso, vamos apenas nos deixar levar pelas boas memorias por enquanto, sti. – respondeu Allison.
— Acho que isso seria hipocrisia da minha parte, se eu pensar apenas nos momentos bons. Teve momentos ruins que foram ótimos que hoje em dia estávamos dando risada, so de pensar que eu não verei meu melhor amigo novamente me da vontade de desistir.
— Do que você estar falando? Como assim querer desistir? – disse Lydia retirando sua cabeça do ombro de Stiles e lhe encarando, vendo que o outro estava com a cabeça para cima ela emitiu um som e ele a olhou.
— Apenas falei por falar Lydia, não quero fazer nada comigo foi por impulso.
— Ainda bem Sti – falou Allison. – Você tem muita gente que se preocupa com você, o caso do Scott foi por causa daquele monstro. Serio mesmo como alguém pode fazer isso com o filho.
— Pelo menos ele também esta morto – Stiles tentou ver o lado bom de sua fala e não tinha – Eu não consigo entender ainda...
— Entender o que?
— O que esta acontecendo All, é isso que eu não consigo entender.
— Qual parte?
— Isso me lembra, por que você estava correndo do hospital? O que aconteceu? – Lydia mudou o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...