Capitulo 12 Avalanche — parte 1.
1
Ele não sabia o que fazer, seu olhar se mostrava perdido e sem rumo enquanto o resto de seu corpo parecia ter tomado conta de si, enquanto reproduzia notas mudas de um piano usado seu corpo como teclado. Fechou os olhos e sugou o máximo de ar que podia e soltou. O que tinha visto hoje lhe machucou de um certo modo, não tinha sentimentos para o que tinha visto, mas não queria deixar as coisas daquele jeito e alguma providencia ele iria tomar. Ouviu alguns toques na porta abafando o pedido para entrar lhe tirando de seus pensamentos.
2
Seus pálpebras estavam fechadas para a agua não entrar, passou a mão em seu peito e pode sentir que seu coração ainda batia rápido e seus olhos ainda pareciam de um gato quando esta assustado com alguma coisa. Seu pai havia lhe chamado a atenção varias vezes durante aquele fim de dia que ele nem se tocou.
A presença atrás da porta ainda lhe perturbava, não só a ele como á Derek também. O tempo que o maior levou de sua paralisia momentânea ate correr atrás de quem estava ali foi longo para os padrões de cal—a, aquele estado depois que tudo acontece você com calma, para e pensa nas suas opções e o que poderia ter dado certo naquela hora e Derek parado não foi uma delas. Em sua mente ainda estava fresco o momento em que Derek partiu tarde de mais para segui e o deixou sozinho no terraço, apenas mandando uma mensagem para ele sair depois.
Ouviu um barulho na porta e a voz de seu pai se fez presente, perguntando se estava tudo bem com o filho, Stiles deu a resposta para ele em forma de desligar o chuveiro. Noah sabia que o filho estava passando por alguma coisa, mas o que ele não sabia é que tinha haver com Derek, milhares de cenas estão passando em sua mente nesse exato momento em que seu filho abre a porta e elas somem, deixando seu rosto sem expressão enquanto Stiles lhe encara.
Noah sem dizer nada da espaço para o filho passar, que a passos lentos vai ate seu quarto, fechando a porta na mesma velocidade em que entrou no quarto. Encostou suas costas na porta deixando o peso do mundo cair sobre seus ombros o fazendo escorregar lentamente ate o chão, deixando deus olhos fixos para algum ponto de seu quarto.
O vento que outrora balançava as arvores do lado de fora da casa deixando as parecidas com o movimentos de algas no fundo do oceano agora se movimentavam no quarto de Stiles, deixando um barulho que indicava sua presença não convidativa, em dias frios como aquele, sinal que o inverno estava chegando. Ele deu um pequeno sorriso ao se lembrar dessa referencia, se dando conta da situação em que se encontrava e quanto tempo havia perdido sentado ali.
Colocou seu pijama e foi ver o que o pai havia preparado para comerem.
3
O carrinho de compra ainda estava na metade do que estava alguns segundos atrás, a mulher que estava no caixa tinha uma aparência triste carregada em seu rosto e aquilo foi causado proveniente de uma pequena discussão entre ela e a cliente que liberou um monte de ofensas a ela. Era bem visível que suas mãos estavam tremendo, na verdade seu corpo todo estava tremendo, dando a impressão que ela estava remoendo o que lhe aviam dito, já que não teve muito direito a resposta.
Scott parou em sua frente e a encarou deixando-a um pouco mais nervosa e constrangida ao mesmo tempo, por causa que não gostava de receber olhares dos outros. Scott disse a ela para se acalmar e não pensar no ocorrido.
—... E depois disso respire fundo vamos lá faça junto comigo. – colocou as duas mãos onde indicava que o diafragma ficava e então quando inspirou levando a mão m pouco pra baixo depois a erguendo indicando o movimento de expiração. Ele viu que ela estava mais tranquila. – Beleza, agora você pode se concentrar um pouco melhor no seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...