Novas Experiencias

89 12 0
                                    

Stiles acenou para seu pai quando o mesmo apertou a buzina do caro e dando tchau para o filho pela janela. O som que estava baixou enquanto os amigos conversavam aumentou de repente assustando eles e mostrando que era inicio da feste. Stiles olhou e reparou que ali não tinha apenas gente da sua idade havia pessoas mais velhas que ele e foi nos mais velhos que Stiles se fixou.

Ele iria usar aquela noite para deixar outra pessoa ocupar seu coração do mesmo jeito em que Derek estava ocupando no dele e ele não estava gostando daquilo, não do jeito que estava. Queria chegar para o professor e o provocar e saber como ele realmente se sente, Stiles encarava tudo aquilo como um jogo de sedução, com Derek lhe olhando de todos os lados e jeito. Já que o maior não conseguia disfarçar quando estavam juntos e ele acabou se preguntando por que ninguém perguntou a Derek o que ele estava fazendo lhe encarando.

Quando se deram conta viram varias filas serem formadas diante de deus olhos e todas iam de encontro à entrada do local. Para sorte de Stiles ele trouxe sua identidade falsa para conseguir as bebidas para os amigos. Demorou muito para eles chegarem à entrada os seguranças estavam passando detectores de metais em todos para ver se não estavam entrando com alguma arma ou outro objeto que poderia causar perturbação na festa. Stiles entregou a note de vinte dólares a mulher do caixa e ela liberou sua entrada logo em seguida passando pelo segurança que pediu para ele segurar a carteira o celular. Ele prendeu a respiração quando o objeto que detectava os metais passou em volta de seu corpo e o segurança vendo que ele estava limpo liberou sua passagem.

Enquanto os amigos passavam pelo mesmo procedimento ele observava o local e via as pessoas se movimentando em direção ao palco. Rapidamente seus olhos foram de encontro ao chão e viu um panfleto com vários nomes escritos provavelmente era da lista de DJ's ou bandas que iriam tocar no evento. Estava preste a se misturar no meio da multidão quando sentiu um aperto em sua mão e quando olhou para ver quem estava lhe impedindo viu Scott lhe pedindo para esperar.

Todos conseguiram entrar no local o que deixou o grupo animado em seguida ouviram o som abaixar e um homem subir no paco e falar no microfone que a primeira Mistery Party para estava oficialmente começando. Então é isso que significa essa palavra estrangeira, pensou ao olhar para o panfleto, no decorrer da semana ele não teve interesse nenhum para saber o que aquilo significava. Não demorou muito para outro homem subir no palco e iniciar sua musica e animar tudo mundo e fazendo todos ali presente pularem ao ritmo da musica.

Não demorou muito para Scott e Stiles pegarem as bebidas e quando voltaram viram que apenas Tobias estava prestando atenção na musica que tocava, pois estava cantando junto com ele. Os amigos perceberam que Lydia e Jackson estavam se agarrando, mas o que deixaram eles mais curiosos, principalmente em Scott, foi Allison e Isaac se pegando. Scott riu ao ver aquela cena e não ligou de interromper no novo casal, ainda sorrindo entregou a bebida para eles enquanto Stiles entregava duas para o outro casal e depois para Tobias.

Um novo Dj subia no palco para se apresentar enquanto Stiles comprava sua quinta garrafa de cerveja e tinha decidido que aquela iria ser a hora da sua caçada. Em vez de voltar para onde seu grupo estava ele penetrou no meio da multidão e viu vários pares de olhes lhe encaram enquanto passava e ao mesmo tempo sentia varias mãos passarem pelo seu corpo, mas com o álcool e seu sangue não consegui notar que era. Quando estava preparando para voltar para os amigos Stiles sente alguém lhe puxando e fazendo com que ele quase derrubasse a garrafa em sua mão e antes que pudesse falar alguma coisa seus lábios foram selado por outra pessoa. Ele se entregou ao momento enquanto a pessoa colocava as mãos em suas costas para manter um contato maior ele depositava sua mão em seu quadril, Stiles deu permissão para a língua da pessoa avançar dentro de sua boca e ficaram brincando ate a falta de ar lhe separarem, mas um não se desgrudou do outro.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora