Danos Colaterais

98 13 2
                                    

Os alunos comemoravam que iria ter uma festa logo no inicio do ano. Seus celulares começaram a vibrar ou tocar o toque de mensagem para aqueles que não deixavam o celular no silencioso avisando que eles receberam a mensagem que era única para todos e não tinha diferença.

"Sábado às 21 horas, o local será falado no dia".

Era o que os amigos estavam lendo, não só eles como todos os outros alunos e em questão de segundos os alunos já estavam falando o que iriam vestir, com quem iriam, que horas iriam e todos estavam animados para sábado e para alguns sábado nunca demorou tanto.

— Provavelmente nossos pais já estão sabendo desta festa e tenho quase certeza que irão proibir a gente de ir. – iniciou Scott.

— Tem razão, mas isso quer dizer que a gente realmente não vai? – parou na frente dos três amigos – Serio que vamos aceitar o destinos que nossos fadados pais colocaram na gente?

— Por que esta falando desse jeito melancólico? – reparou Allison.

— Não sei. – cruzou os braços e fez uma cara de duvida.

— Para com isso que você fica feio desse jeito.

— Eu fico feio assim Lydia? – indagou para a ruiva que se olhava no espelho do seu pó compacto.

— Eu sei que eu estou linda. – ignorou o outro. – E também morrendo de fome, vamos comer logo.

No caminho para chegar à cantina o grupo esbarra com Derek e —nna saindo da sala dos professores. Os alunos comprometam seus professores, mas apenas Scott percebeu a encarada que Derek deu em Stiles. Em seguida Scott ficou passando a mão no corpo do amigo e não viu quando Derek olhou discretamente para o grupo.

— Scott pare o que você esta fazendo comigo e me diga o que é isso?

— Estou conferindo se sua alma esta ai e seu corpo hidratado.

— Hidratado? – indagou ele curioso.

— Você não reparou como ele lhe encarou agora pouco?

— Por que o professor iria encara o Stiles, Scott? – Lydia ouviu o que os amigos estavam falando.

E Stiles achou que sua pequena aventura iria ser revelada para o mundo, mas ouviu o amigo vir com uma ótima saída para sua mancada.

— No primeira dia de aula Stiles esbarrou sem querer no Derek. – Scott viu que Allison iria falar algo e a interrompeu – Ele se esqueceu de desculpar e desde então não quer falar com ele em publico e tudo mais.

— Stiles que historia é essa? - disse Allison perto do ouvido do amigo – Eu estava chegando na escola quando eu vi Derek colocar a bicicleta dele no estacionamento.

Stiles por um momento gelou ao ouvir a afirmação da amiga e se virou para ela.

— Realmente não é nada Allison, nem sei por que ele esta falando isso tudo ai. Metade do que ele esta dizendo é mentira. – deu um sorri amarelo para amiga.

Chegando no local que estava mais barulhento que o normal enquanto passavam pelas mesas indo em direção as bandejas eles ouviram muitos alunos comentando sobre a festa eles estavam felizes principalmente os do primeiro ano que mal chegaram e já foram convidados para uma festa que eles nem sabem de quem é.

Na verdade nenhum aluno ainda tem alguma pista se a festa é de outro aluno ou de fora, mas naquele momento pouco se importava sobre aquilo. Não tiveram dificuldades em achar uma mesa vazia, já que viram Isaac e Tobias acenando para eles.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora