Coração, Mente e Alma

39 5 0
                                    

Capitulo 10 – Coração, Mente e Alma.

Coração

1

Finalmente. Essa era a palavra que Stiles estava usando, repedidas vezes naquele final de noite de sexta feira, estava muito feliz o que não passou despercebido de por seu pai, que apenas recebia respostas de sim ou não para as perguntas que fazia. Na volta para cara Stiles e Derek foram trocando mensagens de todos os tipos desde as mais normais onde qualquer um que pegasse seus celulares iriam falar que aquilo era besteira pra colocar em uma conversa ate chegarmos naquelas que qualquer coisas com duplo sentido faz o membro de ambos darem sinais se vidas.

Sua alegria era tanta que tinha entrado no facebook e mudado de status e antes de clicar em salvar ele cancelou o comando. Esse era apenas o começo das coisas que iria passar ao lado de Derek, ele sabia que muitas coisas iriam vir e as que vão mudar. Se jogou na cama tentando afastar os pensamentos negativos em sua mente colocando o travesseiro em seu rosto para abafar o grito que estava dando.

O sorriso que estava dando poderia deixar qualquer um feliz e passar a sorrir com ele, ainda não estava acreditando em como seu dia foi bom, pediu varias vezes para Scott lhe beliscar ou lhe dar um tapa e sorria feito bobo. Scott por outro lado tinha obedecido aqueles pequenos caprichos do amigo, batendo e beliscando quando lhe pedia, o sorriso bobo de Stiles pode ser presenciado por seus amigos o deixando alegre com a felicidade do amigo.

Seu celular tremeu e seu sorriso não desapareceu ao ver o nome de Scott no visor lhe mandando mensagem.

"Esqueceu de me dizer obrigado J"

"Pensei que era Derek, mas era você" riu ao saber que o amigo iria reclamar em seguida com o comentário.

"Como ouça trocar meu nome com o dele, rum. Mal começaram a namorar e já esta esquecendo dos amigos? Que feio da sua parte senhor Stilinski"

"Sabia que iria mandar a mensagem rápido e reclamando ainda por cima"

"HAHAHA você é brincadeira né mesmo?"

"Não entendi" se virou de lado na cama.

"Nem era pra entender"

"Não estou entendendo nada Scott, fala coisa com coisa por favor"

"Que delicia em, quero mais foto disso" e assustou quando o anexo era uma foto do membro do amigo ereto. Stiles começou a tossir por ter engasgado com sua salivas. "Foi mal a foto não era pra você" leu a mensagem do amigo e tacou o celular de lado e saiu correndo para a cozinha pegar um copo de agua. Noah ao ver aquilo foi atrás do filho.

— Por que esta tossindo desse jeito?

— Engoli um mosquito – mentiu vendo o pai fazer cara de nojo ao ouvir que ele tinha engolido o inseto – Mas estou melhor, beber essa agua me ajudou. – colocou o copo na pia.

— Você me deu um susto, pensei varias coisas aqui.

— É agora eu vou voltar para meu quarto e adiantar o dever de segunda feira, então boa noite. – mentiu novamente.

— E nem vai jantar? – disse, mas foi inútil Stiles já não estava mais ali o que quer dizer que ele apenas não ouviu a pergunta do pai, mas como também respondeu que iria comer depois.

Stiles tentou fechar a porta com delicadeza, mas não foi o que aconteceu, o barulho ecoou por toda a casa e abriu a porta novamente para gritar a seu pai que foi sem querer antes que o mesmo estivesse ido ver o que tenha acontecido. Pegou seu celular e tinha cinco mensagens, quarto era de Scott pedindo para ele apagar aquela imagem e a outra era de Derek.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora