Olá pessoal, estamos aqui com mais um capítulo de Two Faces e ficamos muito felizes com o apoio de vocês, esperamos que vocês gostem desse cap (hehehehehe) - Sara 💖
Gente, foi incrivelmente gostoso escrever esse cap hahaha, e esperamos mesmo que vocês gostem! - Loh
Capítulo betado pela Sue 💖
Boa leitura💖
Capítulo 2
Chanyeol encarava os papéis em cima da mesa, os homens que compunham a sala de reunião falavam o tempo todo irritando o alfa. Amava moda mais que tudo, mas sabia que a vida que tinha escolhido, tinha um preço bem grande, calmaria estava longe de ser algo que teria em seu cotidiano.
Quando decidiu abrir uma empresa, não esperava que fosse chegar onde estava, claro que sonhava em chegar tão longe quanto estava agora, mas não esperava. Se sentia realizado pelo trabalho que tinha, era normal que na semana anterior ao lançamento de uma nova coleção a empresa ficasse uma correria, os acionistas ficavam nervosos e Chanyeol, bom, ele ficava bem puto.
A pressão para ter novos rostos nas passarelas deixava tudo pior, os críticos estavam caindo em cima ultimamente, queriam ver novos modelos e isso estava matando o alfa. Não era nada fácil achar modelos bons e a cada teste que faziam não tinham um resultado satisfatório, era nesses únicos momentos que Chanyeol desejava ter paz.
Toda correria e tensão deixava o humor de Chanyeol péssimo, era como uma bomba relógio preste a explodir, Junmyeon, vice presidente e amigo do alfa, sentia pena de quem se aproximava do maior, definitivamente ele não sabia como se controlar e sempre descontava sua raiva nos outros.
— Chanyeol, você precisa manter a calma — Junmyeon disse enquanto analisava uns papéis junto ao Park, o falatório não ajudava em nada para a dor de cabeça do alfa diminuir e ele conseguir pensar ao menos um pouco.
— É impossível manter a calma aqui. Ninguém para de gritar e eu estou com uma puta dor de cabeça, é horrível essa pressão toda, daqui a pouco eu vou matar um.
— Você sabe que é sempre assim, não sei porque sempre age como se fosse a primeira vez passando por isso — Junmyeon suspirou e se deitou na cadeira observando os acionistas conversando entre si — Porque simplesmente não dá o que eles querem? — Perguntou.
— Junmyeon, estamos fazendo testes a meses e ninguém é bom o bastante. Estou cansado de divulgar testes que não nos levam a lugar nenhum — Chanyeol disse jogando os papéis na mesa e se recostando no encosto da cadeira.
— Você que deveria parar de ser tão seletivo com os modelos. Como eles vão ser bons se você simplesmente não dá oportunidades.
— Eu dou sim! Não vê o Jongin? Eu contratei ele — O alfa disse na defensiva e Junmyeon riu
— E isso têm três anos! Tá na hora de parar de ser um velho rabugento. Porque não deixa Jongin e Sehun decidirem sobre os modelos dessa vez? — O outro alfa questionou.
— Você venceu, mas guarde minhas palavras, se nada surgir desse teste não faremos outro tão cedo. Isso tudo custa tempo e dinheiro, não quero perder mais dinheiro do que já estou perdendo com esses testes — O alfa falou massageando as têmporas — Por hoje é só. Muito obrigado pela presença de todos, vamos nos reunir novamente na semana antes do desfile — Chanyeol disse se levantando e saindo da sala de reunião.
Precisava urgentemente de um remédio, ou seria preso por homicídio, talvez e só talvez, iria ao seu lugar favorito a noite, precisava desestressar e só conhecia uma forma de fazer isso. Chanyeol entrou em sua sala afrouxando a gravata e se jogando no sofá que havia lá, desejando que dessa vez conseguissem contratar algum novo modelo, era tudo que Chanyeol pedia internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...