E o dia chegou, eu estava pensando no que eu deveria escrever aqui, quando eu e a Loh começamos a planejar essa fanfic foi muito legal pois estávamos nos conhecendo ainda, e agora vendo que já estamos no último capítulo passamos muitas coisas para chegar aqui kkkk muitos surtos kkk muitas vezes o universo conspirava para gente não escrever o capítulo kkkkkk mas no final deu tudo certo, eu não quero me prolongar muito então boa leitura pessoal 💖 - SaraEu nem acredito que estamos postando o último capítulo de Two Faces! São tantos sentimentos que eu nem sei colocar em palavras aqui... Mas queria deixar claro todo meu carinho e amor pelos leitores que acompanharam a gente ao longo desses meses. Vocês nos motivaram muito e realizaram um sonho, então meus mais sinceros obrigada! - Loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖Capítulo 25
— Eu já falei que não Chanyeol! — Era a quinta vez que o alfa tentava ir ver o noivo e a quinta vez que era impedido pelos amigos, que insistiam em dizer que ia dar azar — Ver o noivo antes do casamento dá azar! — Luhan falou já perdendo a paciência.
— Isso é completamente desnecessário Luhan! Eu e Baekhyun já somos marcados e além disso vivemos juntos — O CEO falava enquanto tentava passar. Estava uma pilha de nervos, nem mesmo nos desfiles da Gucci que comparecia se sentia assim tão nervoso. No entanto, era o dia de seu casamento e tudo que queria era poder ver o amado e se acalmar, sabia que grande parte do nervosismo vinha do Byun, graças a marca.
— Pouco me importa! Baekhyun foi bem claro quando me disse que quer um casamento tradicional. Então vai lá para a sua sala e faça como Baekhyun quer — Luhan disse cruzando os braços e batendo os pés no chão, fazendo os outros rirem. O alfa não conseguiria nada ali.
Vencido e um pouco triste, por não poder ver seu amado, voltou para a sala na qual estava se arrumando junto aos amigos alfas e começou a pentear seus cabelos platinados novamente. Já estava arrumado a um tempo, contudo, toda hora arrumava um jeito de continuar se distraindo, era controlador e não ter o controle daquilo estava o deixando um tanto agoniado. Estava distraído com seus próprios pensamentos que nem ao menos viu sua pequena entrar na sala, só se dando conta quando ela abraçou suas pernas o fazendo olhar para baixo e sorrir.
Fazia mais de dois desde o incidente com Zitao, desde então muitas coisas aconteceram e finalmente o casal havia tomado a decisão de fazer o casamento acontecer. Baekhyun tirou o maior do planejamento, deixando apenas que Kyungsoo, Luhan e Joy ajudassem, e mesmo que tentasse apontar que Joy era uma alfa, todos defendiam que ela, como mulher entenderia e faria muito bem. Até mesmo Byeol e Junsu ajudavam na decoração, a pequena ômega ia completar 3 anos, enquanto o pequeno alfa, tinha recém completos 2 anos, e eles estavam se mostrando melhores críticos do que qualquer um ali.
O Park só havia feito uma escolha em toda a organização, havia sido uma ordem e ninguém ousou intervir, e Baekhyun não negaria aquele pedido ao marido. O sorriso do ômega ao receber uma caixa de jóias havia sido lindo, contudo, não deixou que o noivo abrisse antes da hora, apenas no dia do casamento. Um dos motivos pelo qual estava desesperado em ver o modelo pronto.
— Papai Chan — Ela falava um pouco embolado por ainda estar pegando o jeito com a fala.
— Oi, meu amor — Falou se abaixando para pegar a filhote no colo. Ela estava linda com um vestidinho branco em tule que ele mesmo havia idealizado junto ao Byun. Ela estava como uma verdadeira princesa.
— Papai Baek ta com uma 'ropa palecida' com a sua papai — A menina falava olhando o pai alfa de cima a baixo.
— Roupa parecida, amor — Corrigiu a pequena, mesmo sabendo que ela provavelmente erraria de novo — Me conta mais sobre a roupa do papai Baek — Chanyeol sorriu bobo ao ver a filha fazer um biquinho adorável, sentando-se com ela no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...