Fire and passion

5.9K 520 390
                                    

Oiii pessoal mais um capítulo de Two Faces e esse cap tá tão fofo que eu a Lohanna morremos de amores escrevendo, espero que vocês gostem- Sara

Oi gente! cap dedicado a todos vocês que queriam matar a gente HEHE, ta soft, ta tuuudo! - Loh

Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖

                     Capítulo 14

    Diferente do habitual, Chanyeol dormia sereno enquanto era observado por Baekhyun, o ômega não queria perder nenhuma expressão do maior, havia ficado muito tempo longe e jamais se perdoaria por suas decisões passadas. Ele fazia um carinho leve pelos cabelos loiros do mais velho, sem nem ao menos conter o sorriso no rosto, não escondia o prazer que era ter o alfa ao seu lado daquela forma ainda mais agora que ambos tinham conhecimento de seus sentimentos.

Baekhyun não era o único se sentindo completo com toda situação, o ômega não sabia, mas Chanyeol só estava dormindo, pois ficou quase toda a noite velando pelo sono de seu pequeno, em partes se culpando por ter deixado que chegasse aonde chegou e se considerando um tanto inútil por não ter feito nada para impedir que o ômega se afastasse, o que causou o sofrimento de ambos, mas agora estavam juntos e o alfa jamais deixaria que algo acontecesse ao seu menino novamente.

    Os carinhos insistentes do Byun, gradualmente tirava Chanyeol do mundo dos sonhos, o mesmo se remexeu um pouco na cama abrindo um sorriso ao ver a forma amorosa que o mais novo lhe olhava.

— Bom dia.

— Bom dia — A voz rouca e falha do alfa causou um arrepio gostoso em Baekhyun, que sorriu se aninhando nos braços do maior — Você dormiu bem?

— Melhor do que nunca, graças a você — O ômega disse e Chanyeol sorriu deixando carinhos nas costas do amado — E você, dormiu bem?

— Não sabe como fico feliz em ouvir isso — Beijou a testa do ômega — Eu dormi bem meu amor, como há muito tempo não dormia — O alfa disse e movimentou-se na cama puxando Baekhyun para si e colando os lábios.

— Acabamos de acordar Yeol... me deixe escovar os dentes! — Tentou protestar, mas foi ignorado pelo alfa, que só queria saber de aproveitar seu pequeno.

— Não ligo. Se depender de mim, acordaremos todos os dias juntos e me recusaria, todos os dias, a levantar dessa cama sem um beijo seu — Chanyeol disse com um sorriso que desmontou o menor. Ele era mesmo real?

— Bom... nesse caso — Baekhyun sorriu e se sentou sobre o colo do maior, colando os lábios e iniciando um beijo calmo, sem malícia.

Ficaram daquela forma por um tempo, entre carinhos e beijos, sem conversas pesadas, apenas dando e recebendo todo o carinho que evitaram no último mês. A saudade que sentiam um do outro não se dava para colocar em palavras, então esperavam que todo o afeto compartilhado fosse o suficiente para expressar o que sentiam.

— Você não precisa trabalhar hoje? — Baekhyun perguntou enquanto deixava uns selares pelo rosto do amado.

— Sim, mas não vou. Junmyeon pode dar conta, afinal eu preciso cuidar do meu ômega e recuperar o tempo perdido — O CEO disse sorrindo — Podemos voltar ao trabalho quando se sentir melhor.

— Podemos? Eu me demiti... lembra? — O menor perguntou enquanto passava o nariz pelo pescoço do mais velho, Chanyeol sentiu o tom de voz triste do amado e acabou por sorrir.

— Ah! Sobre isso... fui no RH e bem... rasguei sua carta de demissão. Então você ainda trabalha para Gucci — O Park falou enquanto fazia um carinho no cabelo do mais novo, que se sentou na cama de forma abrupta.

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora