First move

5.9K 543 596
                                    

Oiii pessoal esse capítulo tá de pegar fogo hehehe espero que gostem 💖 - Sara

oi gente, mais um capítulo e cheio de tensão HEHE espero que gostem e é isso - Loh

Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖

                      Capítulo 11

— O QUE?

— Fala baixo Junmyeon! Preciso que esse assunto não saia daqui — Chanyeol disse sério se ajeitando na cadeira de sua grande sala. A primeira coisa que fez ao chegar na empresa no dia seguinte ao "ataque" de Zitao, foi chamar Kim Junmyeon, seu COO, para uma conversa a respeito da demissão do chinês.

Claro que tal atitude foi negada pelo amigo, então não teve outra alternativa senão contar os últimos acontecimento, além de ter mostrado os vídeos da câmera de segurança do apartamento do Byun, caso o Kim não acreditasse nele.

    — Eu sabia! Você ter um caso com Baekhyun é errado em inúmeras maneiras que nem consigo pensar agora. Claro que isso ia acabar acontecendo!

    — Junmyeon, eu apenas te contei isso para podermos entrar com a demissão do Huang, não para receber lição de moral — O CEO disse irritado revirando os olhos. O amigo riu sem humor e encarou o alfa.

    — Foda-se o que você queira ou não Chanyeol. Zitao errou nas atitudes dele, mas não mentiu sobre Baekhyun ser um modelo por dormir com o chefe — Chanyeol rosnou para as palavras do amigo.

    — Cuidado com as palavras...

    — Ou o que? Sinceramente Chanyeol, não tenho nada com o fato de você e Baekhyun estarem juntos, mas a partir do momento que afeta a empresa, passa a ser do minha conta! — Junmyeon disse sério e suspirou — Antes de sócios somos amigos, então seja lá o que for que estiver rolando com Baekhyun, tome cuidado, muitas pessoas podem agir como Tao, então faça as coisas direito.

    — Baekhyun e eu, é apenas sexo Jun.

    — Me desculpa, mas não é não, pode ter começado assim, mas agora... — Junmyeon disse apontando ao redor — Ele é o único com mordomias aqui na empresa Chanyeol, ele mal completou dois meses aqui e já vai para Milão essa semana... eu vejo a forma como vocês se olham, mas se querem se iludir e dizer que tudo é por conta do contrato... vocês que sabem.

    Chanyeol ia abrir a boca para falar, mas foi interrompido por algumas batidas na porta e Baekhyun colocando a cabeça para dentro da sala de forma tímida, o Park não percebeu, porém um sorriso surgiu em seus lábios só que Junmyeon viu e riu atraindo a atenção do alfa, que acabou entendendo sobre o que o amigo falava.

    — Mandou me chamar? — Baekhyun perguntou baixinho.
   
    — Sim, vamos começar uma reunião sobre a demissão de Zitao e como você é a vítima, precisa estar presente, tudo bem? — Chanyeol disse olhando o ômega que entrava na sala sentando-se ao lado de Junmyeon. — Era do meu querer que a polícia estivesse presente, mas o Baek não quis dar parte dele.

    — Não? Porque? Ele invadiu sua casa, isso é errado e ele não pode sair impune — Junmyeon olhou para o menor surpreso.

    — E ele não vai... ele foi bom para mim no início e bem, eu apenas não quero criar mais problemas. O sonho da vida dele é ser modelo da Gucci e ele vai ser demitido... acho que isso é o suficiente.

    — Suficiente não é, mas não vou entrar nessa discussão com você de novo — Chanyeol disse, o telefone de sua sala começando a tocar, o alfa atendeu e pode ouvir sua secretária falando que Huang Zitao havia chego — Pode mandar ele entrar.

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora