Olá pessoal mais um capítulo fresquinho de Two Faces e é com muita dor no coração que eu falo que agora falta dois capítulos para o final da história 😭😭😭😭 fiquem com esse cap bem fofo - Saraoooi mores, estamos LITERALMENTE, entrando no final dessa história, faltam mais dois capítulos para nos despedirmos... o capítulo de hoje está cheio de amor e esperamos que vocês gostem <3 - Loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leituraCapítulo 24
O choro baixinho se fez presente dentro daquele quarto grande e acolhedor. Baekhyun abriu os olhos na mesma hora em que ouviu sua menininha chorar, sentando-se na cama apressado, porém, sentindo uma leve pontada por conta dos pontos da cesária. Resmungou baixinho pela dor e se assustou um pouco ao ver Byeol parar de chorar, virou o rosto na direção do berço branquinho que ficava no pé da cama, vendo Chanyeol com um sorriso bobo pegando a pequena nos braços.
Não soube dizer a sensação que aquela cena lhe causou, estava sentindo-se sortudo e feliz, aquela era sua família e mesmo com tudo que aconteceu, estavam juntos realizando um sonho. Perdeu um tempinho observando o alfa, ainda um pouco sem jeito com o corpinho mole, porém, dando seu melhor. Ao perceber que estava sendo observado, Chanyeol retribuiu o olhar do ômega, sorrindo logo depois.
— Não queria te acordar... você precisa descansar — O alfa disse com a filha nos braços.
— Tá tudo bem amor... quer ajuda?
— Não se preocupe, ela fez coco... eu consigo lidar com isso — Disse e o ômega riu baixinho.
— Essa eu quero ver de perto — Comentou, se levantando devagar e indo em direção ao banheiro junto ao noivo. Tinha quase dois meses que tinham voltado para casa e estava sendo maravilhoso dividir aqueles momentos, contudo, o modelo era o que mais passava o tempo com a pequena.
Chanyeol pegou umas "férias" da empresa para estar em casa consigo, no entanto, Baekhyun é que ficava encarregado dessa parte. Trocava e amamentava a pequena Byeol, enquanto o empresário fazia todo o resto, era um trabalho em equipe que ambos estavam gostando demais e mesmo com pouco tempo, não conseguiam imaginar uma vida diferente daquela.
— Você sabe que eu consigo...
— Não estou duvidando amor, só quero registrar isso para mostrar aos meninos — Respondeu rindo, pegando o celular e focando no alfa com a pequena no suporte que tinham colocado no banheiro, para que pudessem trocá-la e até mesmo dar banho.
— Baekkie, não seja assim hm? Não mostre o vídeo pra ninguém... — Pediu o alfa enquanto deitava a pequena com cuidado no trocador — Seu pai está sendo mau comigo Byeol, o que devo fazer?
— Ela está do meu lado nessa! Não é princesa? — Riu baixo ao ver os olhinhos da menina piscarem, encarando ambos os pais, sem entender nada. Baekhyun continuou filmando o noivo trocar a filha, rindo do olhar desesperado ao ver a sujeira que um serzinho tão pequeno era capaz de fazer.
— Céus... o que você comeu? Acho que tem algo nesse leite do seu papai...
— Chanyeol! — O ômega gargalhava, sem deixar de filmar nada — Vamos dar um banho nela, dessa vez essa pequena deu trabalho.
— Será que ela sabia que ia ser eu a trocá-la?
— Claro, ela jamais faria isso com o pai favorito — O modelo brincou, falava de forma fofa, enquanto encarava a filha que parecia sorrir — Eu não me aguento com tamanha fofura! Depois que seu pai te der banho, vou te morder todinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...