Oii pessoal estamos com mais um capítulo de Two Faces e eu e a Loh ficamos morrendo de fofura no final hehehe, espero que gostem💖 - Sara
oi gente, mais um capitulo pra vocês, dessa vez bem soft pra esquentar o coraçãozinho hehe - Loh
Capítulo betado pela Sue 💖
Boa leitura 💖Capítulo 7
Baekhyun estava sentado ao lado de Luhan e Joy, fazia alguns dias desde que havia assinado os contratos com a Gucci e Chanyeol e a partir de então, não tinha tanto tempo livre para ver os amigos, então queria aproveitar aquela manhã livre para poder ficar com os amigos antes de ir para a empresa.
Tinha quase uma semana que oficialmente era um modelo e o garoto não podia estar mais feliz, estava rindo junto aos amigos, Kyungsoo havia deixado a cafeteria fechada pela manhã para que pudessem fofocar e surtar sobre os últimos acontecimentos e sobre as fotos do primeiro ensaio fotográfico de Byun.
— Meu amigo tá de morrer! Hoje no trabalho dois alfas me pararam para ter o telefone dele! — Joy disse animada agarrada a uma revista que tinha algumas fotos do amigo — Quer que eu passe o telefone para alguns deles? Claro que vou fazer uma seleção, não vai ser qualquer que vai poder se aproximar de você.
— Não Joy, menos, bem menos! — Baekhyun disse envergonhado e colocando o celular em cima da mesa.
— MEU DEUS! Olha quantos seguidores você tem no instagram! — Luhan gritou pegando o celular do amigo que apenas riu encarando Kyungsoo que deu de ombros.
— Acho que nunca vou me acostumar com isso — O ômega disse com um bico.
— Bom, ter um amigo modelo é bom para os negócios! A cafeteria tem recebido um pouco mais de clientes desde suas fotos — Kyungsoo disse debruçado sobre a bancada.
— A tendência é a melhor cara Doh. Nosso Baek aqui, ainda vai muito longe — Disse Joy puxando Baekhyun pelos ombros.
— Certo, vocês só me amam por causa dos benefícios!
— Claro, investimos muito em você, precisamos do retorno — Luhan disse, logo levando um tapa de Baekhyun, todos estavam rindo e se divertindo.
— Gente eu preciso ir, queria tentar passar em casa antes de ir pra empresa — O ômega disse, se abraçaram rapidamente e fizeram o menor prometer que se veriam de novo logo, já saindo do lugar recebeu um aceno dos amigos.
Baekhyun estava se sentindo feliz, as coisas estavam indo bem, algumas empresas sempre pediam pelo seu rosto nas revistas, por mais que ainda não tivesse tido a chance de ter outro ensaio. As coisas com Chanyeol também estavam interessantes, ficava mais tempo na casa do maior do que na sua própria, e bem, não tinha do que reclamar, o alfa sabia ser bem convincente sobre manter o Byun em sua residência.
O ômega saiu da cafeteria, mas não foi capaz de dar nem dois passos, flashes vinham de todos os lados, muitos repórteres e jornalistas estavam ali o atacando com perguntas e deixando o menor completamente assustado, sentiu-se ser puxado para dentro da cafeteria por Kyungsoo que fechou a porta com os olhos arregalados.
— De onde surgiu essas pessoas? — O Doh perguntou mais pra si mesmo do que para o amigo.
Baekhyun olhava em volta e haviam muitos jornalistas, como ele ia sair dali sem ser comido? Suspirou voltando a se sentar ao lado dos outros amigos que pareciam gostar bastante dos fotógrafos ao lado de fora, Joy mandava beijos e Luhan corações com a mão, o Byun revirou os olhos pegando o celular no bolso, mandou uma mensagem rápida para Chanyeol, uma vez que não iria mesmo para sua casa e sim se encontrar com o maior na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...