Oiee pessoal mais um capítulo fresquinho de Two Faces e esse vai deixar o coração de vocês quentinho aaaa, espero que gostem - Sara 💖
oooi gente, finalmente trazendo esse capítulo delicinha pra vocês, espero muito que gostem - loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura
Capítulo 22
Baekhyun estava sentado em uma cadeira reclinável, localizada no quarto de seu filhote enquanto dobrava algumas roupinhas neutras que Jongin e Kyungsoo haviam comprado para o sobrinho ou sobrinha. Desde que o quarto ficou pronto, aquele se tornou o cômodo favorito do ômega, que sempre arrumava um motivo para estar ali dentro, o que alegrava demais o alfa babão que tinha dado o melhor de si para preparar o melhor quarto para seu filhote.
Não foi preciso dizer que Chanyeol fez com que o modelo não se metesse em nada, queria surpreender o noivo e bem, conseguiu. Quando o Byun estava completando oito meses de gravidez, foi levado, com uma venda nos olhos, até o futuro quarto do bebê e ao ver tudo arrumadinho, em tons claros e diversos animais espalhados em um papel de parede, Baekhyun chorou como uma criança.
Estava duvidando dos dons do alfa, porém, conseguiu ser surpreendido, afinal o quarto estava lindo, além de seguro para uma criança. O CEO, controlador do jeito que era, tinha pensado em tudo, desde cores até as tomadas encapadas e nada que fizesse seu filhote correr algum risco. Baekhyun estava grato e apaixonado demais, desde então o alfa precisou competir com o quartinho, afinal, o modelo não queria sair de lá por nada, sempre com as mãos na barriga proeminente e sentado na cadeira com um sorriso bobo no rosto.
Chanyeol chegou da empresa mais cedo aquele dia, estranhando não ver o noivo na sala como de costume, contudo, não era preciso ser um gênio para saber onde ele estaria. Sorriu colocando a pasta em cima do sofá, pegando o celular e abrindo na câmera enquanto silenciosamente ia até o quarto do filhote, acertando em cheio ao ver o amado tão distraído com as roupas tão pequenas. Sempre soube que o Byun era cuidadoso, porém, ver como ele se dedicava as coisinhas do bebê, aqueciam ainda mais o coração do alfa, que começou a filmar o menor.
O ômega cantarolava uma música de ninar enquanto sorria, dobrando as últimas peças que faltavam, passou a mão pela barriga falando algo sobre a quantidade de roupas que o filhote tinha, o que fez Chanyeol rir e atrair a atenção do baixinho. Havia sido descoberto.
— Chanyeol! — Disse assustado, levando uma das mãos ao coração — Quando foi que chegou?
— Acabei de chegar, não queria assustá-lo, desculpa — Riu baixinho enquanto parava a gravação e bloqueava o celular, deixando-o de lado para se aproximar do noivo, ajoelhando-se à frente dele e selando os lábios — Como foi sua manhã?
— Tudo bem... achei que viria só mais tarde amor, estava gravando? — Perguntou com um bico, levando as mãos aos cabelos loiros do maior, em um carinho gostoso, enquanto sentia ser abraçado.
— Estava, sabe que sou um pai coruja. Você não respondeu a minha pergunta...
— Foi tudo bem amor, ficamos quietos o tempo todo, eu tentando dormir e o filhote fazendo festa... eu quero ver o vídeo.
— Depois... antes preciso ter uma conversinha com esse serzinho aqui — Disse sorrindo para o Byun e logo encarar a barriga que tanto namorava — Você precisa deixar seu papai dormir. Acha legal deixar ele irritado? Ele desconta em mim, sabia? — Levou um tapa do noivo ao terminar sua fala — Aí amor... viu só?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
Roman d'amourChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...