Oiii pessoal mais um capítulo de Two Faces e esse cap já tá com o desenrolar das coisas hehehe - Sara
Oi meu povo, mais um capítulo pra vocês e por favor, sem ameaças de morte HAHAH amamos vocês - Loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖Capítulo 13
Fazia três dias desde que Chanyeol não tinha nenhum contato com Baekhyun, três dias que parecia ter deixado de viver, sequer aparecia na empresa e isso deixava todos os funcionários criando suas próprias teorias sobre o que poderia ter acontecido. Seria mentira caso dissesse que não tentou entrar em contato com o ômega, mas sempre tinha suas mensagens ignoradas e ligações indo direto para a caixa postal.Até mesmo tentou ir atrás de Baekhyun, porém recebeu a notícia de que sua entrada no prédio do menor não era mais permitida, o que lhe causou uma dor absurda no coração. Estava a ponto de enlouquecer e talvez já estivesse louco, mas era um homem de negócios e sabia que uma hora ou outra alguém apareceria em sua porta, o que nos leva àquele exato momento, onde Junmyeon fazia alguma coisa em sua cozinha e Jongin estava sentado ao seu lado visivelmente preocupado.
— Você precisa se alimentar direito, nunca vi você comer tanta porcaria Park — O alfa dizia da cozinha, fazendo o CEO revirar os olhos.
— Ele está certo Chan, isso tá indo longe demais, não vai mesmo contar o que aconteceu? — Jongin perguntou compreensivo vendo o amigo suspirar.
— Baekhyun pediu demissão.
— O que?! — Jongin e Junmyeon praticamente gritaram, o segundo voltando para a sala depois de desligar o fogo. Chanyeol esticou o corpo pegando o envelope amassado que estava jogado de qualquer jeito na mesa de centro e estendeu para os amigos.
— Zitao ameaçou ele, disse que jogaria essas fotos na mídia e ele simplesmente aceitou, não me deixou nem ao menos convencê-lo do contrário — Suspirou pesado tendo os amigos o olhando com faces preocupadas.
— Eu disse que isso daria problema Chanyeol! E se Zitao joga isso na mídia mesmo assim? Sua carreira e principalmente a dele vão pro ralo! — Junmyeon disse se levantando e andando de um lado para o outro, sem perceber o quão abatido Chanyeol ficou.
— Junmyeon! Isso não é o momento ok? — Jongin disse sério e só então o Kim percebeu como o amigo estava — Quer dizer algo Chan? Somos seus amigos e queremos ajudar nessa situação.
— Não sei se há algo possa ser feito... ele não atende minhas ligações, proibiu minha entrada no prédio dele... eu apenas queria que ele não precisasse enfrentar isso sozinho. Eu to pouco me fodendo para se essas fotos vazarem — O CEO disse sem ao menos olhar os amigos, chutando a mesa que estava na sua frente.
— Pouco se fodendo? Mas a empresa...
— Foda-se a empresa Junmyeon — Chanyeol brandou levantando-se do sofá e encarando o COO, que parecia surpreso — Eu sempre vivi pra empresa, sempre coloquei ela em primeiro lugar e dei meu sangue por ela desde que saí da faculdade, mas agora... minha felicidade não é unicamente a Gucci, não mais. Baekhyun foi a melhor coisa que me aconteceu depois da empresa e eu faria qualquer coisa, abdicaria de qualquer coisa, apenas pra vê-lo bem e ao meu lado.
Jongin e Junmyeon pareciam atônitos enquanto ouviam o maior, era de conhecimento deles que desde a faculdade Chanyeol só vivia pela Gucci, nunca permitiu ninguém entrar em sua vida, e olha que muitas pessoas haviam passado pela cama do loiro, não sabiam em que momento o maior teve aquela súbita mudança, mas era visível o quanto ele se importava com o modelo e Jongin entendia o amigo, afinal existia um certo beta em sua vida que também tinha feito amadurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...