Cards on the table

6.4K 615 771
                                    


Olá pessoal mais um capítulo de Two Faces e esse capítulo trás revelações hehehehe, espero que gostem - Sara

ooi gente, mais um capitulo e agora que a tensão vai começar hehehehehe esperamos que gostem! - Loh

Boa leitura 💖

Capítulo betado pela sue💖

                      Capítulo 9
    Baekhyun olhava todo o apartamento parcialmente vazio com um sorriso no rosto, caixas e mais caixas se encontravam espalhadas pela sala. Tinha uma semana desde o grande desfile que mudou mais um pouquinho sua vida e durante esse tempo o ômega com a ajuda de Chanyeol, procurou por um apartamento mais próximo da empresa e consequentemente mais próximo do alfa, que ajudava o menor na mudança.

Já havia comprado o essencial como as mobílias e até mesmo alguns artigos de decoração e naquele dia em específico estava fazendo a mudança de verdade. Chanyeol entrava pela porta principal com duas caixas grandes e Baekhyun não pode deixar de sorrir, as roupas confortáveis que o mais velho usava e o biquinho pensativo enquanto ajudava o ômega a subir as caixas com suas coisas.

Baekhyun ergueu as mangas da blusa indo em direção ao maior, que colocava as caixas em cima da mesa, sorriu selando os lábios de Chanyeol e voltou sua a atenção para as caixas com fotos antigas.

— A cama acabou de chegar, pedi que os montadores subissem, por isso deixei a porta aberta — O alfa disse abraçando Baekhyun por trás que sorriu concordando.

— Obrigada Chan.

— Oi, com licença, onde podemos montar a cama? — Um beta bateu na porta sorrindo meio tímido por atrapalhar o casal.

— Podem me seguir — Chanyeol mudou sua postura, o que sempre acontecia quando estava na presença de desconhecidos e Baekhyun sorriu voltando a mexer nas caixas enquanto deixava o maior responsável pelos homens que montariam a cama.

O ômega olhava uma das caixas com as coisas que ficariam no banheiro, suspirou pegando a mesma e foi para o cômodo, onde ajeitou as coisas no lugar que cada uma deveria ficar. Ainda se lembrava do dia que achou aquele apartamento, tinham visitado alguns, mas nenhum era o que Baekhyun procurava então Jongin indicou uma mobiliária e o primeiro apartamento que a corretora os levou, foi aquele e bem, foi amor à primeira vista.

Na sala tinha uma grande janela de vidro, mostrando toda Seul a seus pés, assim como o apartamento de Chanyeol e isso foi o fator mais decisivo na escolha de sua nova casa. Baekhyun saiu do banheiro voltando para a sala, colocou as mãos na cintura olhando a bagunça que estava; era normal que mudanças fossem assim, estava cansado e se quisesse dormir cedo, teria que terminar pelo menos com as caixas.

O ômega ouvia Chanyeol conversando com os betas em seu quarto, algo sobre política, assunto esse que não lhe interessava nem um pouco, mas mesmo assim foi até o quarto encostando-se na porta, observava os homens montarem a cama, enquanto o alfa conversava fazendo os caras rir, ainda que o empresário não soltasse uma risada. Ao sentir o cheiro de Baekhyun, o maior se aproximou deixando um beijo em sua testa.

— Daqui umas duas horas tenho que ir pra empresa — Chanyeol disse fazendo Baekhyun concordar.

— Vou pedir nosso almoço então, você trouxe suas roupas não é?

— Sim, não se preocupe. Er... o que acha de dormir na minha casa hoje? — Baekhyun riu com a pergunta do alfa.

— Chanyeol eu acabei de me mudar! Quero dormir na minha casa... — O ômega fez um bico e Chanyeol precisou de muito autocontrole para não beijá-lo ali mesmo.

— Uma última vez hm? Depois eu que vou vir dormir aqui — O alfa falou deixando o menor pensativo, mas por fim concordando.

— Tá! Agora me deixa providenciar nosso almoço — Baekhyun riu e olhou para os homens terminando de montar a cama — Os senhores gostariam de alguma coisa? Uma água?

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora