Skin emotions

8.8K 695 911
                                    

Oiee pessoal esse capítulo está cheio de acontecimentos e esse final me deixou de coração quentinho. Espero que gostem💖 - Sara

Olá meu pessoal hehe, mais um capítulo cheio de treta e um tantinho de amor hehehehe. Espero que gostem bastante do capítulo e obrigada por acompanharem nossa história - Loh

Capítulo betado pela sue 💖

Boa leitura💖

                       Capítulo 8

Junmyeon e Chanyeol estavam sentados frente a frente na sala do maior, o primeiro com uma cara um tanto estranha em um misto de choque e confusão, já o CEO bebia seu café encarando o amigo que ainda não tinha dito nada sobre as últimas coisas que falou, sabia que era uma ideia maluca, mas de qualquer forma ele era o chefe e o Kim estava um tanto chocado com o que Chanyeol falou, realmente o maior não tinha limites.

— Por que deveríamos dar esse salário para o Byun? Nem o Jongin recebe isso tudo — O sócio conseguiu falar, mas ainda estava pasmo.

— Não tem porque Junmyeon, eu quero que ele receba mais — O maior bufou.

— Chanyeol, não é assim que as coisas funcionam. Como você acha que os outros modelos vão reagir ao ver que o novato recebe mais que os veteranos? — Junmyeon não queria que as pessoas começassem a especular mais coisas, já estava tudo um pouco estranho desde de o acontecido no hall de entrada da empresa.

— Eu não estou nem aí para eles. Eu sou o chefe e pronto, se eles falarem alguma coisa mandem vir tirar satisfações comigo — O CEO bufou — Duvido que algum deles tenha coragem de vir aqui falar alguma coisa — Chanyeol falou encostando em sua cadeira. — Essa é a minha palavra final.

— Tudo bem Chanyeol, mas saiba que eu não vou limpar suas merdas depois... isso é errado, mas como quiser — O sócio sabia que não adiantaria nada continuar a falar com o maior, Chanyeol era muito cabeça dura e nada o fazia mudar de ideia.

— Ok, é só isso que eu tinha pra falar com você, pode ir.  

                                                         [...]

    Baekhyun estava no salão de beleza indicado pela empresa, estava mudando seu cabelo para seu primeiro desfile que seria em algumas horas, a empresa já tinha deixado tudo combinado com o salão, sobre a cor e inclusive o pagamento. O ômega estava nervoso por não saber o que esperar, era seu primeiro desfile e ainda por cima com todo um novo visual. O local era de classe alta, só pessoas com muito dinheiro e famosas iam aquele salão e Baekhyun estava se sentindo importante, nunca tinha frequentado um lugar como aquele.

Estava muito curioso para ver o resultado final de seu cabelo, era a primeira vez que mudava o mesmo, então seu nervosismo estava triplicado, a cabeleireira estava finalizando seu cabelo, terminando de passar a prancha e o ômega estava ansioso, ele não podia ver nada durante o processo, ficou de costas para o espelho o tempo todo. Deu graças pela ômega que estava trabalhando em si ser simpática e estar conversando consigo o distraindo.

    — Prontinho, acabamos! — A ômega falou simpática.

— Aí eu estou tão curioso — Baekhyun falou e as pessoas que estavam o atendendo soltaram uma risadinha.

— É terceira vez que diz isso! Confie em mim, ficou maravilhoso — A profissional virou a cadeira fazendo o ômega ficar de frente para o espelho, finalmente podendo ver o resultado.

— Meu Deus! Eu amei demais — Baekhyun falou enquanto passava as mãos pelos fios que agora estavam em um tom de castanho — Você é incrível, eu fiquei lindo e... nossa!

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora