Olá pessoal mais um capítulo fresquinho e esse capítulo tem vários acontecimentos hehehehe - Saraoi genteee, mais um capítulo pra vocês, e ta dê cair o cu da bundaaaa, espero que gostem bastante - Loh
Capítulo betado pela sue 🥺💖
Boa leitura 💖
Capítulo 10
Baekhyun estava sentado em uma das cadeiras daquele restaurante próximo à empresa, o ômega bebia um suco de laranja enquanto esperava pelo "amigo" para terem a tal conversa. O Byun não havia dito a Tao sobre nada, apenas marcou com o maior para almoçarem juntos no dia seguinte, onde aí sim colocaria todas as cartas na mesa. Não conseguia acreditar que o modelo fosse tão falso e tão baixo como se mostrou para Chanyeol e claro que Baekhyun acreditava no alfa, o maior nunca mentira para si, quer dizer, sempre foi bem claro em suas intenções.
Suspirou deixando o copo sobre a mesa e vendo Zitao entrando no estabelecimento com os óculos escuros no rosto e um sorriso que deixou Baekhyun irritado, queria tirar aquele sorriso da cara do ômega, ele se sentou de frente ao modelo, que continha uma expressão séria e não desfez nem mesmo com o boa tarde lhe dado.
— Credo Baek, que cara é essa? Algum bicho te mordeu? — Tao perguntou apoiando os cotovelos na mesa. Baekhyun cruzou um pouco os braços sem desviar o olhar do ômega.
— Vamos direto ao ponto Zitao. Eu não to com paciência para aguentar sua cara e falsidade — O ômega disse fazendo o modelo arregalar um pouco os olhos, afinal Baekhyun sempre fora muito gentil consigo — Não faça essa cara de ofendido, você achou mesmo que eu não iria saber que estava se oferecendo para o meu alfa — Baekhyun riu brevemente e tomou a mesma pose que o modelo até então fazia, com os cotovelos sobre a mesa — Vou dizer só uma vez Zitao, então recomendo que preste bastante atenção. Fica longe do Chanyeol, o que acontece entre mim e ele, é apenas da nossa conta, não da sua.
— Baek deve ter algum mal-entendido. Eu jamais, faria algo assim, eu...
— Mal entendido? — Baekhyun riu — Não acredito em mal entendidos Huang — Zitao então sorriu, tirando sua expressão de indignação do rosto e assumindo uma expressão de deboche.
— Então somos dois. Sabe Baek, eu achei que você era inofensivo, mas até que esta mostrando as garrinhas... dormir com o chefe para conseguir o que quer? Queria ter pensado nessa possibilidade antes... — Zitao disse se encostando na cadeira. Baekhyun apenas sorriu.
— Posso ser inseguro a maior parte do tempo, mas sei defender o que é meu. E como eu já disse, o que acontece entre mim e Chanyeol não é da sua conta. Você é baixo e eu sinto pena que precise agir dessa forma para tentar conseguir o que quer, sempre te achei um bom modelo, mas agora... é só um aviso Zitao, eu sou muito mais do que aparento ser — O ômega disse se levantando e jogando algumas notas na mesa — Já que faz tanta questão de dinheiro, fica por minha conta hoje. Passar bem.
Zitao encarava o ômega se afastando com sangue nos olhos, nunca em sua vida achava que Baekhyun o enfrentaria, muito menos que Chanyeol fosse contar ao menor sobre o encontro. Realmente as coisas estavam mudando e o CEO estava agindo diferente do habitual e isso era preocupante, mas Tao não era uma pessoa que perdia, ele nunca perdia, aqueles dois iriam provar disso.
[...]
Baekhyun abriu a porta da casa de Chanyeol, quando saiu do restaurante após o encontro com Zitao foi direto pra lá, estava tremendo e nervoso. Sabia que tinha feito errado em ir se encontrar com o maior, mas não tinha o que fazer, seus instintos falaram mais alto e bem... o ciúmes também. Nunca havia pensado no CEO como seu alfa e desde a noite anterior, bem, não havia gostado nada de saber sobre a conversa entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomansaChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...