Oiii pessoal mais um capítulo de Two Faces e esse cap simplesmente tem muitos acontecimentos e por favor não matem a gente no final kkkkkkk - Sara
Olá povo, capítulo surpresa para vocês não esperarem tanto HAHAH o negocio ta começando a ficar tenso e espero que não queiram matar a gente hahaha - Loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖Capítulo 12
O apartamento estava em completo silêncio, no quarto Chanyeol olhava as notícias sobre o grande desfile que ocorreu em Milão dois dias antes, o mesmo havia sido um sucesso e os estrangeiros adoraram a nova coleção da marca, estavam nas primeiras páginas dos jornais e o que mais chamava a atenção, era que todos falavam muito de Baekhyun e de como gostaram do novo modelo, que ele era, definitivamente, o que a Gucci estava precisando.
O ômega por outro lado, estava no décimo sono deitado completamente em cima do alfa que apreciava muito a imagem do tronco nu, com algumas marcas que denunciava o que tinham feito a algumas horas a atrás. O CEO tentava ao máximo não fazer movimentos bruscos, não queria acordar seu pequeno mesmo sabendo que teriam de levantar logo se não quisessem se atrasar para o trabalho.
O mais novo estava extremamente fofo dormindo e isso fez Chanyeol repensar se devia mesmo acordá-lo, o alfa deixou o celular no móvel ao lado da cama e começou a fazer carinho no cabelo do modelo que começou a se remexer. O menor dava fungadinhas no pescoço do mais velho fazendo o mesmo rir, Baekhyun era adorável em tudo que fazia.
O Park gostava quando o menor dormia consigo, pois era sempre assim quando acordavam juntos, Baekhyun sempre fazia manha e ficava extremamente carente pela manhã e não tinha como negar, o alfa adorava ficar observando o ômega dormir, era seu prazer secreto.
— Eu sei que você está acordado — O de cabelos platinados falou com a voz rouca pelo sono.
— Hm... precisamos mesmo levantar Chan? — Baekhyun perguntou manhoso enquanto distribuía beijos pelo pescoço do mais velho.
— Você sabe que precisamos, você tem um ensaio de fotos hoje e não pode se atrasar — Chanyeol falou dando um beijo no ombro desnudo do menor que se arrepiou com o toque.
— Mas ainda está cedo Chan, podemos ficar mais um pouquinho na cama... — O modelo falou levantando um pouco rosto para encarar o mais alto.
— Está bem, mas só vamos ficar só um pouquinho — O alfa empurrou o menor para o lado ficando por cima do mesmo começando a dar vários beijos pelo rosto do menor que foi pego de surpresa.
— Chan... ah... — O ômega começou a rir.
[...]
— Obrigado! — Baekhyun dizia enquanto se curvava para a equipe, segurava uma garrafa d'água e sorria para todos sendo sempre gentil.
— Você foi ótimo! Até o próximo ensaio — Disse o fotógrafo batendo levemente no ombro do ômega e saindo, deixando o menor com a sensação de dever cumprido, sorriu animado saindo do estúdio e dando de cara com Jongin, que também sorria animado demais.
— Que felicidade é essa?
— Vou levar o Soo pra jantar hoje.
— Sério?! Oh, fico tão feliz por vocês! — Baekhyun disse animado e abraçou o alfa que concordava — Onde vai levar ele?
— Ainda não sei... por isso vim aqui — Jongin disse incerto e o menor riu — Você é o melhor amigo dele, me ajuda Baekkie — O maior disse manhoso, fazendo com que o Byun risse ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...