Olá pessoal mais um capítulo de Two Faces e esse cap tem muitos acontecimentos e por favor não nos matem hehehe, espero que gostem - Sara💖
não tenho nada a declarar KKKK - loh
Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖Capítulo 19
Chanyeol andava de um lado para o outro de seu apartamento, o local estava uma verdadeira zona, como se um furacão tivesse passado por ali, mas na verdade era apenas a mudança de Baekhyun. Tinham decidido, após muita conversa, que o menor deveria morar com o alfa, pelo menos até o bebê nascer, para então procurarem um lugar maior. O ômega já estava marcado e já vivia mais na casa do Park do que na sua própria, então não havia sido uma decisão difícil.
O modelo estava sentado no sofá olhando o noivo, que mais parecia uma barata tonta no meio de tantas caixas. Chanyeol não deixava com que o amado fizesse nada, não queria que Baekhyun se cansasse e isso muita das vezes irritava um pouco o ômega, que sempre foi muito ativo, porém existia momentos, como aquele em específico, que o Byun estava feliz por não precisar fazer nada.
— Essa caixa é da cozinha — Baekhyun disse, alisando a barriga.
— E aquela ali? — O maior perguntou, apontando com a cabeça para uma caixa maior próxima a porta enquanto levava a que estava em suas mãos para a cozinha.
— Não sei, deixe-me ver — O ômega fez menção de se levantar, mas foi impedido pelo alfa que voltou correndo para a sala.
— Pode ficar sentado aí.
— Chanyeol, eu não vou quebrar. Estou grávido, não enfermo — Baekhyun cruzou os braços, sorrindo para a preocupação excessiva do noivo.
— Você ouviu o que o médico disse aquele dia, todo cuidado é pouco.
— Ah! Falando em médico, já não deveríamos estar saindo? — Olhou para o relógio na parede e depois para o alfa.
— Sim... fique aqui, vou apenas pegar uns casacos ok? — O maior disse, indo para o quarto e Baekhyun riu baixinho, voltando a alisar a barriga.
— Seu pai é bastante exagerado — O ômega dizia para a barriga sorrindo. Havia criado esse hábito a algumas semanas, conversava com seu filhote sempre que tinha a oportunidade. Suspirou se levantando do sofá, percebendo Chanyeol voltar com três casacos em mãos.
— Três casacos?
— Sim, esse é o seu, mas acho melhor colocar mais um por cima, então peguei um meu — O CEO disse, puxando o ômega para colocar o casaco — Melhor prevenir do que remediar — Baekhyun o olhava indignado, negou com a cabeça e encarou novamente a barriga.
— Definitivamente, muito exagerado.
— O que?
— Nada — Deu de ombros rindo baixinho e indo em direção a porta, sendo seguido pelo maior, que pegava as chaves do carro e sua carteira.
Saíram de casa conversando coisas bobas, sorrindo e brincando entre si durante todo o percurso até o estacionamento. Baekhyun gostava de brincar com o exagero do noivo, mas amava que ele fosse tão preocupado consigo e o filhote, estava realmente um dia frio e agradecia pelos dois casacos que estava usando. Se acomodou no banco do passageiro, colocando o cinto logo em seguida, observando Chanyeol guardar o celular no bolso e ligar o carro.
Ainda não conseguia acreditar no rumo que sua vida estava tomando, todos os dias pensava no teste em que conheceu o maior e não conseguia não sorrir com a nostalgia que o cercava. Estava feliz e realizado, com sonhos que nem mesmo eram dele no início de tudo aquilo, mas agradecendo todos os dias por cada coisinha diferente que havia lhe acontecido, chegando a conclusão de que sim, faria tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two faces
RomanceChanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da G...