You're under my skin

6.5K 459 428
                                    


Oiii pessoal estamos aqui com mais um capítulo de Two Faces e esse capítulo promete temos muitos acontecimentos é um deles é muito importante para continuidade da história, espero que gostem - Sara 💖

oi gente, mais um capítulo para vocês morrerem de pressão altaaaaaaa HASUHASU, espero que vocês gostem tanto, quanto eu e sara gostamos de escrever! fogo no parquinhooo - Loh

Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖

                     Capítulo 16

    Baekhyun ficava mais nervoso à medida que o carro se aproximava da tal boate que Chanyeol queria levá-lo. Não tinha motivos para nervosismo, mas estava sentindo que seu coração sairia pela boca a qualquer momento, bem diferente de horas atras, quando estava jantando com o maior. O alfa tinha seguido o combinado, pegou o ômega e o levou para jantar em um dos restaurantes mais caros do centro, sendo até mesmo pegos por alguns paparazzis, o que poderia deixá-lo incomodado, porém não deixou.

    A forma como Chanyeol sorria e o segurava pela cintura, enquanto os fotógrafos tiravam fotos suas, deixava o modelo com as pernas bambas, evidenciando a alegria por aquele pequeno gesto. O jantar foi tranquilo, regado a risos e conversas bobas, contudo, claro que toda a calmaria e felicidade se transformaram nesse nervosismo quando o alfa pediu a conta sorrindo sacana para Baekhyun, que ao se lembrar de que ainda iriam para uma boate "diferenciada", como dito pelo maior, só conseguia se sentir cada vez mais inquieto.

    O CEO parou o carro próximo a uma casa noturna bonita demais, porém simples e discreta, o nome Jekyll brilhando em neon sobre a pequena porta preta, onde um segurança estava parado observando a movimentação. Havia algumas pessoas na fila e outras passando, tentando entender do que aquela casa se tratava. O ômega mordeu os lábios ansioso e quando se virou para falar com Chanyeol, o mesmo o encarava com um sorriso ladino nos lábios. O alfa se virou no banco de trás, pegando uma sacola branca, com um nome que Baekhyun não soube identificar.

— O que é isso?

— Um presente... abra — O maior disse entregando a sacola para o modelo.

O ômega abriu a sacola com calma, retirando uma caixa de veludo azul escuro. Encarou o alfa que sorria ansioso, observando cada reação do menor, pois tinha quase certeza, de que ele não entenderia nada e teria o prazer de explicar. Dito e feito, o modelo ao abrir a caixa, voltou seu olhar para Chanyeol, confuso.

— Uma coleira? — O modelo questionou, passando a ponta dos dedos pela coleira preta, com pequenas pedrinhas brilhantes e riu baixinho com o pingente com as iniciais 'PCY' dentro de um coração.

— Para nós, praticantes de BDSM, a coleira tem um significado muito importante — Chanyeol começou a explicar nervoso — Ela é um símbolo de compromisso entre um dominador e um submisso. É como se fosse uma aliança... — O alfa mordeu o lábio, sentindo-se suar, à medida que chegava onde queria — Existem tipos de coleiras e confesso que pulei algumas, chegando direto em uma definitiva, uma vez que nossos destinos já estão ligados.

— O que quer dizer Yeol?

— Essa é uma coleira definitiva... eu quero reconhecer meu relacionamento com você para todos. Eu te amo e sou devoto a você, essa coleira é... — Baekhyun sorriu ao ver Chanyeol corar, ele nunca corava — Bem, é uma forma de dizer pra todos que você é meu, e que...

— Está me pedindo em casamento? — O modelo perguntou com os olhinhos cheio de lágrimas.

— Bom... sim, mas... eu sou péssimo nisso! — Chanyeol riu e sentiu o menor ir para cima de si, selando seus lábios. — Isso é um sim?

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora