Duality and perversion

9.6K 828 665
                                    

Olá pessoal estamos de volta com mais um capítulo de Two Faces, e estamos adorando o Feedback que vocês estão dando💖 fiquem com esse capítulo maravilhoso

oi gentee, obrigada por todo esse carinho, eu com certeza não esperava esse feedback tão gostoso de vocês! mais um cap pra conta e espero que gostem - Loh

Capítulo betado pela Sue💖

Boa leitura 💖

                        Capítulo 4

Baekhyun acordou com o barulho insistente de passos por todo seu quarto, uniu as sobrancelhas confuso e completamente alheio ao alfa que estava observando o garoto dormir enquanto pegava suas roupas pelo quarto. Para o ômega, tudo não havia passado de um sonho, mas ao abrir os olhos e ver Park Chanyeol sem camisa o encarando, tudo que aconteceu na noite anterior o atingiu como um raio.

O Byun se sentou na cama de forma apressada e sentiu uma leve pontada, fazendo uma careta pelo desconforto, não era algo ruim, só significava que tudo não era realmente apenas um sonho. Chanyeol colocava a blusa social, observando cada gesto do menor na cama e o rosto contorcido do menor não lhe passou despercebido.

— Está sentindo dor? — Chanyeol perguntou se aproximando de Baekhyun, apoiou as mãos na cama sem quebrar o contato visual com o omêga. 

— Não... é apenas um desconforto — Baekhyun disse encarando o alfa que no mesmo instante olhou para a porta do banheiro do mesmo e em seguida foi até lá, não demorando em voltar com um remédio em mãos.

— Tomei a liberdade de olhar sua caixinha de remédios quando fui tomar banho. É um relaxante muscular, vai ajudar com a dor.

Baekhyun pegou o remédio encarando o maior de forma surpresa, não esperava mesmo que Chanyeol fosse o tipo de pessoa que se preocupa com o pós sexo. Observou o alfa sair do seu quarto e voltar minutos depois com um copo d'água, era realmente como se o maior se sentisse na própria casa.

— Consegue se arrumar rápido? Temos que estar na empresa daqui meia hora. — O alfa disse fazendo Baekhyun encará-lo confuso.

— Temos?

— Sim. Assinar os contratos, lembra? — Chanyeol terminava de fechar a camisa social, botão por botão, lentamente. E Baekhyun só pensava em como gostaria de ter uma rapidinha com aquele homem.

— Ah... claro, os contratos — Baekhyun disse balançando a cabeça mordendo os lábios tentando se concentrar. Chanyeol riu quando percebeu que o ômega não tinha muito foco quando estava junto.

— Não se preocupe, iremos conversar sobre tudo, haverão regras e você vai participar abertamente de todo o nosso contrato. Vai poder dizer o que aceita e o que não aceita — Chanyeol disse ajeitando os cabelos em frente ao espelho — Você tem total direito de dizer o que quer neste contrato. Lembre-se que é tudo sobre prazer, é para ser prazeroso para os dois —  Completou o alfa.

— Como posso dizer o que quero e o que não quero se nem ao menos conheço nada sobre isso? — Baekhyun questionou se levantando da cama e indo de forma apressada para o banheiro — Esqueceu que até ontem eu não sabia de nada sobre... Como é mesmo o nome?

— BDSM.

— Isso — Baekhyun ligou o chuveiro entrando debaixo da água gelada, enquanto tomava banho o ômega pensava se estava fazendo a escolha certa, bem ele não poderia desistir agora, o que ele diria para o alfa?

Baekhyun desligou o registro do chuveiro depois de terminar o banho e pegou sua toalha enrolando a mesma na cintura. Ao voltar para o quarto encontrou o Park sentado em sua cama olhando para o nada, pensativo, o ômega ia falar algo quando o som do toque do seu celular começou a ecoar pelo quarto, o Byun não demorou muito para ir correndo atender o mesmo.

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora