Don't hide from me

4K 312 155
                                    



Olá pessoal mais um capítulo fresquinho de Two Faces, espero que gostem e com um pouquinho de tristeza aviso que estamos na reta final da fanfic 😭😭😭 passou tão rápido 😭😭 espero que gostem do cap de hoje - Sara

oi geeeeente, mais um capítulo gostosinho e cheio de amor para vocês! estamos entrando em reta final e só o choro agora >< - loh

Capítulo betado pela sue 💖
Boa leitura 💖

                        Capítulo 21

    As luzes da sala estavam todas ligadas, a porta da varanda aberta deixando que o vento ameno entrasse, refrescando o apartamento. Baekhyun e Chanyeol estavam sentados no sofá, os sorrisos sinceros e risadas altas enquanto assistiam uma programação aleatória na TV. O cheiro do bolo que o modelo havia posto no forno mais cedo começando a se fazer presente, o que fez com que o alfa deixasse um beijo na testa do noivo para ir até à cozinha chegar o doce.

    O ômega assistia o maior ir até à cozinha, com um sorriso enorme, levou as mãos até a barriga, já bem grande, deixando carinhos calmos. Dois meses haviam se passado desde que sentira o primeiro chute de seu filhote e desde então, descobriu que o pequeno não parava quieto. Gostava de se mexer bastante, ainda mais quando tinha Baekhyun cantando para si ou quando Chanyeol conversava consigo. O ômega vinha se sentindo completo como nunca esteve se sentindo, começou a levar a fisioterapia mais a sério e os resultados estavam sendo positivos.

    Tinha arranjado toda a força que precisava no dia em que seu filhote chutou e desde então tentava tudo e qualquer coisa. Porém, não podia negar, seu coração só ficou de fato tranquilo quando foram a mais uma consulta com Jihyo, na semana seguinte ao primeiro chute. Ainda conseguia se lembrar de todo nervosismo acerca do bem estar do seu filho. Era final da tarde, ele e o alfa estavam juntos no consultório da médica, estava deitado na pequena maca, segurando a mão do Park com força enquanto a mulher preparava tudo para o ultrassom.

— Não precisa ficar nervoso Baek, eu disse que o filhote estava bem. Você até mesmo o sentiu chutar — A mulher disse com um sorriso gentil. Entendia a preocupação do ômega.

— Eu sei, só que não custa nada...

— Acho que vamos ficar bem mais tranquilos depois de vermos ele — Chanyeol concluiu observando a mulher concordar.

— Bom, então vamos ver esse pequeno — Jihyo disse passando o gel gelado pela barriga de Baekhyun, que não desviava o olhar da tela em que seu filhote apareceria. Não foi preciso muito tempo, assim que a mulher começou a passar o objeto pela barriga, o som do coraçãozinho acelerado podia ser ouvido por todos na sala — Saudável como um lobo.

Baekhyun não controlou as lágrimas, nem quis controlá-las. Estava se sentindo mais aliviado que antes, encarando seu filhote na tela da TV. Sentiu o aperto em sua mão e olhou para o alfa, que o encarava com os olhos marejados e um sorriso no rosto. Jihyo, que observava a cena enquanto fazia o exame, sorriu, pois, sabia como deveria estar sendo bom para eles ouvirem o coraçãozinho do filho depois de tudo pelo que passaram e de fato era.

— O Bolo está pronto — O ômega despertou das suas lembranças encarando o noivo que se aproximava, logo se jogando ao seu lado no sofá — Os meninos chegaram, já estão subindo. Está tudo bem?

— Está sim, só estava lembrando da última consulta com a Jihyo — Respondeu sorrindo, voltando a encarar a barriga sorrindo.

— Ah sim, eu disse que estava tudo bem, só que você não acredita em mim.

— Yah! Não diga isso... você sabe que eu-

— Eu estou brincando amor — Chanyeol disse rindo, puxando o menor com cuidado apenas para selar os lábios — Eu te amo.

Two facesOnde histórias criam vida. Descubra agora