10 | ʀᴇᴠᴇʟᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs

962 153 193
                                    

J O R D A N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J O R D A N

O luar de safiras tomava posse da noite estrelada e vívida.

O odor de cigarro, álcool e drogas adentravam em minhas narinas como brasas. Encontrava-me no subúrbio da grande metrópole de Detroit, onde homens tornam-se moleques em uma única noite de prazer.

Admito que tenho certa curiosidade com a vida humana, não recordo mais como é sentir emoções, de constatar o coração acelerar com a frieza da ansiedade ou o calor da alegria. Quando se é uma besta, tudo em você se torna cinza.

- Soberano? O que o traz aqui essa noite? - Sua voz libertou-se em um tom de espanto, ao mesmo tempo que reverenciou meu nome.

Entrei na tenda da feiticeira que conheço desde os tempos de outrora. Sua linhagem mista lhe dá características únicas, como os cabelos escuros e olhos cintilantes. Sua fisionomia se diferencia das linhagens de sangue puro, que normalmente possuem olhos azul prateados e uma dominação maior da natureza.

- Sente-se, Soberano. - Disse, à mesma, deslocando uma cadeira até mim, delicadamente. - O que o senhor busca comigo? - Indagou, com um sorriso malicioso, o qual eu conheço muito bem.

Seu olhar dilapidava o seu apreço por mim, além dos traços de desejo que disseminava-se em seus lábios. Aos poucos sua mão passeava por minhas calças, enquanto ela me observava com luxúria. Sua mão estagnou em meu pau, apalpando-o com ferocidade, mordendo os lábios.

- É por esse motivo que me procura? - Inquiriu, em um tom de deleite, tocando no zíper de minhas vestes.

- Alethra, por mais entusiasmante que seja à proposta, no momento, minha prioridade é outra. - Proferi, segurando seus dedos e empurrando-os devagar.

Ela assentou-se a minha frente e com as mãos na superfície do queixo, apoiou o rosto e suspirou como se estivesse decepcionada.

- Se não está atrás de sexo e nem quer que eu leia as cartas, o que, de fato, quer? Não combina muito com você sair daquela torre somente por diversão. O que não estou sabendo? - Questionou, arqueando as sobrancelhas.

- Deve ter escutado murmúrios acerca do Clã de Insurretos que estão orquestrando badernas pelas ruas de Detroit.

          - Acredito que ouvi algo sobre esse assunto, não dei muita importância, sempre que rebeldes vem a tona são facilmente derrotados. Por acaso, está tendo mais dor de cabeça do que deveria? - Perguntou, escondendo uma mecha do cabelo atrás da orelha e me encarando com suas íris arrogantes.

O SoberanoOnde histórias criam vida. Descubra agora