Oioi, amados leitores. Estou aqui com minha décima fic Choni! É um número marcante, então a fic tbm tem q ser marcante, ne?
Os caps vão ter partes de musica, a desse é The Truth About Love, da Pink.
Espero que gostem e se divirtam ;)
Boa leitura!CHERYL Point of View
O coração é um dos órgãos mais vitais do copo humano. As coisas que aquele pequeno, mas surpreendente, órgão é capaz de fazer deixam todos espantados. Com menos do tamanho de um punho, ele tem força para bombear 5 litros de sangue por todo o corpo. Em adição, funciona de forma independente, sem o controle voluntário da mente, ou seja, é totalmente involuntário e trabalha sozinho.
Não só e capaz desas coisas incríveis como também é relacionado ao amor, o sentimento mais puro e mais poderoso de todos. "Amar com seu coração"? Não, isso não faz sentido para mim. Aquela dor palpitante no peito tanto quando é algo positivo em relação ao "amor", ou quando é negativo? A verdade é que não é nada mais que o corpo liberando um monte de químicos em resposta à situação.
"Cause, no one has the answer
(Porque ninguém tem a resposta)
So I guess it's up to me
(Então acredito que é minha vez)
To find the truth about love"
(De achar a verdade sobre o amor)Esta dor que sinto apenas vem de compreender isso e prevenir o corpo de liberar endorfinas que dá para você "alegria".... Isso somado ao hormônio da "paixão"... uma vez que o coração para esses químicos de entrar no sistema, sua mente aceita e tolera dor... Se você não quiser ser vítima de suas próprias emoções, tudo o que tem que fazer é ficar por cima delas e controlá-las, afinal é sempre mais favorável se tornar o caçador do que acabar virando caça.
O que é estranho é que este pequeno órgão, que eu tanto menosprezava, também se envolveu com esta história de amor e foi o que a moveu.
NARRADOR Point of View
Cheryl estava concentrada na cirurgia que estava realizando nesse exato momento. O "beep" do aparelho ligado ao coração do paciente era um dos poucos barulhos da sala, uma cirurgia tão delicada fazia a equipe médica ficar tensa e evitar falar qualquer coisa que fosse desnecessária. Mas a ruiva não se sentia tensa, afinal ela é muito boa no que faz e ainda por cima é uma das melhores cirurgiãs do hospital e sua especialidade era logo o coração.
Foram longas seis horas de cirurgia, mas tudo tinha dado certo, por isso o trabalho duro havia sido recompensado. A ruiva sai da sala de cirurgia e segue para o seu consultório, era hora de descansar um pouco até dar a hora do almoço.
- Ela é tão legaaaal.- fala uma das enfermeiras para outra ao ver Cheryl passar.- Ela é tão legal não importa como você olhe para ela. Tenho tanta inveja do pessoal que a ajuda na sala de operações. Será que eu dia eu tenho uma chance?- fala suspirando.
- Quê? Fala da doutora Blossom? Você gosta de mulheres?
- Sim e sim. E gostar de homem ou mulher não importa hoje em dia.
- Verdade.
- Ouvi dizer que o reluzir de determinação que ela tem nos olhos enquanto opera é muito encantador. Olha para ela, aquele olhar penetrante. Se ela olhasse para mim, eu acho que derretia.
- Acho melhor não se envolver com ela. Pelo o que ouvi, a doutora já teve relação com muitas enfermeira e até algumas doutoras, mas ela nunca namora, nunca se apega. Ela parece pegadora demais. Tipo, ela não se importa em despedaçar alguns corações. Ah não ser que você não ligue de ser um dos brinquedos dela.
CHERYL Point of View
A cantina do hospital estava até que bem cheia hoje, mas por sorte achei uma mesa vazia e pude comer tranquila. Agora eu só olhava em volta enquanto terminava minha maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfiction(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...