Como diz o titulo, esse cap é somente do casal Beronica.
Espero que gostem msm assim
Boa leitura!
P.S: VÃO LER MINHA FIC NOVAAAAVERONICA Point of View
(23 anos atrás)
Me respondam: como que a mulher mais perfeita que eu já vi na vida pode ser prima daquela demonia? Não faz sentido! Aqui estou eu hipnotizada pelo simples modo que ela anda nos corredores, quase babando, e novamente sem ter coragem de ir falar com ela.
- Trouxa.- levo um susto com a voz de Hope.- Meu irmão de 9 anos tem mais coragem que você.
- Um dia, Hope, um dia você vai ser trouxa por alguém, mas muito trouxa mesmo e eu esterei lá para esfregar na sua cara tudo o que você falava de não ser trouxa por ninguém e que nunca se apaixonaria.
- Vira essa boca para lá, sua macumbeira. Estou bem sendo livre, leve e solta, principalmente livre. Agora se você não a convidar num encontro, eu vou convidar por você. Você tem uma semana, Lodge.
- Você não pode fazer isso! É maldade!
- Estou te dando uma semana. Se não fosse minha melhor amiga, eu te daria um dia.
A verdade é que eu sabia que se Hope me desse 1 ano, eu ainda não conseguiria convidar a Betty para um encontro. Eu tenho quase certeza de que ela iria negar o pedido, pois aposto que a demonia da prima dela fala muito mal de mim.
BETTY Point of View
- Assim, prima, seu gosto é totalmente questionável, não consigo entender o que você vê naquela patricinha mimada. Mas se ela te faz feliz, faz seu coração bater mais rápido e ter borboletas no estômago, quem sou eu para ficar no caminho.
- Você a odeia, Cher, tem certeza que não tem nada contra eu gostar dela?
- Contra você gostar dela, não. Mas contra ela, sim.- reviro os olhos, minha vida seria mais fácil se Cheryl cooperasse comigo.- Hope disse que ela gosta de você, então aproveita e tenta algo.
- Vou tentar...- Vou tentar nada, vou é sair correndo de novo, como acontece toda vez que Veronica tenta falar comigo.
- Tenho que ir para a biblioteca fazer um trabalho.- fala olhando no relógio.- Te encontro mais tarde. Tchau, prima.
- Tchau.
O corredor aos poucos vai ficando vazio, a medida que as pessoa vão tomando seus rumos para os clubes ou para casa. Olho em volta, pensando se vou para casa ou para o clube de jornalismo. Meu olhar para em Veronica, que me olha de canto de olho, quando ele percebe que estou a olhando, tento acenar para ela, mas ela fecha a porta do seu armário e quase que sai correndo. Essa mania é minha!
Então decido que não vou nem para casa nem para o clube de jornalismo, eu decido ir para o ginásio ver o treino das líderes de torcida, mais especificamente ver a Veronica, mas ninguém precisa saber disso. Enrolo um pouco antes de entrar lá, então quandi entro, elas já estão treinando alguma dança. Uma vez eu disse para Cheryl tentar o teste, mas ela disse que as Vixens não iriam garantir uma vaga na faculdade de medicina.
No meio do treinos delas, Veronica parece me notar na arquibancada, vejo seus olhos se arregalarem e ela se vira de costas para mim como se fosse um robô. Não sei da onde minha prima tira tanta coisa ruim dela, ao meu ver, Veronica é muito fofa. Se bem que alem de fofa, hoje ela parece tímida, será que aconteceu alguma coisa? Ela nunca demonstrou timidez nem insegurança quando vinha falar comigo. Na verdade, eu diria que a Veronica é uma das pessoas mais seguras que conheço. Talvez eu devesse ir perguntar para ela se estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfiction(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...