4- Primeiro Encontro

2.9K 307 621
                                    

Oioi, amores, tudo bem c vcs?
Mais um cap pra alegrar seu dia! Musica do cap é Lonely Heart, do 5SOS.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Eu já estava sentada em frente a lanchonete tinha um tempo, meu chocolate quente acabou de chegar e tomo um longo gole. Arrumo meu óculos de sol que deslizou para a ponta do nariz e olho em volta. Acho que qualquer um que passasse diria que eu estava um pouco agitada ao esperar.

- Desculpa, estou atrasada!- olho para o lado e sorrio para Toni.- Levei um tempo para encontrar este lugar.

- Oh...- ela é realmente bonita quando esta usando roupas normais, nas verdade ela ja era bonita usando aquela roupa horrível de hospital.- Tudo bem, eu cheguei tem pouco tempo. Como você é nova na área, eu já imaginei que demoraria um pouco mais.

- Você me surpreendeu.- ela diz se sentando à minha frente.- Me ligando assim do nada, achei que eu que teria que ligar.- a garconete chega perto da mesa e pergunta se ela quer algo, ela nega.- Como você teve a ideia de ser minha guia turística? A ideia de encontro de assustou tanto assim?

- Não tenho medo de nada, baixinha. E hoje é meu dia de folga e ficar em casa é entediante. Lembrei que você mudou tem pouco tempo e pensei em te convidar para sair. Só isso. Então, tem algum lugar específico que você queira ir?

Your type of mind, so hard to find
(Seu tipo de pensamento, tão difícil de encontrar)
Native of mine, you're just my kind
(Minha nativa, você é meu tipo)

- Onde você estava planejando me levar?

- Cheryl?- a voz de alguma mulher me chama. Oh, merda, fui reconhecida.

TONI Point of View

Uma mulher de cabelos castanho, alta e usando vestido preto se aproxima da nossa mesa.

- Mundo pequeno! Achei que não te veria de novo.

- Ah, sim. Eu lembro...- estava na cara que ela não fazia ideia de quem era essa mulher.

- Sou eu, Brittany, se lembra? Nos conhecemos naquela boate.- Por que não me surpreende que a doutora conheça metade das mulhers da cidade? - Você foi embora sem dizer tchau. Sentia sua falta. Você disse que ligava, mas não tem meu numero.

- Sério? Pensei que tivesse.- a mulher finalmente olha para mim.

- Desculpa, não te vi ai. Me empolguei e fui mal-educada. Você trouxe sua irmã caçula para almoça? Ela é fofa.

- Não, nós estamos num encontro.- falo sorrindo.

- Oh?! Um encontro? Não pensei que tinha gostos variados, Cheryl. Podemos partilhar a mesa e nos introduzir adequadamente.

- Deixa para a próxima. Ja temos algo planejado.- fala a doutora. Nós duas nos levantamos da mesa e a tal da Brittany passa por mim.

- Na próxima não vou aceitar um não como resposta.- ela percebe a diferença grande de altura e solta um risinho e me olha como se fosse superior.- Toma meu cartão, Cheryl, não tera desculpas e tera um encontro de verdade com alguém do seu... nível.- "CADELA", pensei. A mulher vai finalmente embora.

- Odeio essa mulher.

- Por que? Eu acho ela legal.

- Você não percebeu o olhar esnobe! Só porque ela tem vantagem vertical, ela acha que pode me ameaçar. Altura não é o fato mais importante, existem outras qualidades em vários níveis.- De repente a doutora espalma a mão na parede ao lado da minha cabeça. Ela se aproxima bastante e da um sorriso safado.

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora