Quem ama a Hope vota e comenta "eu" kkkkk
Um cap só da nossa loira doida preferida! Bem, nao só dela, mas do amor da vida dela tbm ;)
Boa leitura!HOPE Point of View
(20 anos atrás)
Hoje o refeitório da faculdade estava mais lotado do que o normal, para achar uma mesa para sentar demorou uns 20 minutos. Assim que achei uma mesa de dois lugares eu corri como se minha vida dependesse disso e consegui o lugar. Começo a comer o hamburger, que geralmente é deliciosos, mas agora já estava um pouco frio, enquanto olho em volta para ver se a Cheryl estava em algum lugar, mas nãoestava. Aquela ruiva ninfomaníaca deve estar transando loucamente com alguém por aí, nem duvido; não que eu nunca tivesse feito isso, então quem sou eu para julgar?
- Posso sentar aqui?- Tiro minha atenção do hambúrguer e olho em direção da voz. Olha, eu não vou falar que eu babei, porque ai seria auto humilhação pública e eu não preciso mais do que três doses autoimpostas disso por dia, mas eu com certeza fiquei de boca aberta com a beleza da garota: Cabelos pretos ondulados, olhos azuis como o céu, sorriso simpático e lindo, alta, esbelta e com o corpo bem bonito e atraente.- Posso?- ela repete. Opa, devo ter ficado encarando.
- Err.. Claro.- ela sorri um pouco mais e se senta de frente para mim. Tento disfarçar que estou analisando cada detalhe dela, para não parecer uma estranha.... Pera, estranha eu ja sou, né. Mas aquele tipo de estranho ruim, daquele o povo não gosta, já eu sou o estranha que todo mundo ama, e se não amar é porque são invejosos nojentos.
- Se você tirar uma foto, vai durar mais.- ela diz rindo e quase me faz engasgar com o suco que eu tomava.- Embora eu não seja muito fotogênica.- "Se você não for fotogênica, eu devo sair como filhote de cruz credo misturado com deus me livre", pensei.
- Não sei do que você está falando.- sinto meu rosto esquentar e eu desvio o olhar. Hope Park você não esta corando, está? Eu me recuso a corar! Eu que faço os outros corarem!
- Estou só brincando com você.- a voz dela é calma e divertida, eu gostei da voz dela, tem uma boa harmonia.- Então, sua amiga ruiva não vai vir hoje?
- Hã?- Porra Hope, se concentra por dois segundos!- Ah, pelo visto não. Aquela pirranha ruiva me abandonou, depois o quarto dela pega fogo e não sabe porque. Pera, como sabe que eu tenho uma amiga ruiva?
- Eu sei algumas coisas. Hope Park, 20 anos, faz curso de Direito, é considera doida e imprevisível. Se você acredita em signos é a perfeita sargitariana. E se me permite acrescentar, é muito bonita também.
- Você sabe meu signo?- Sério que ela me chama de bonita e eu pergunto sobre signo? Eu ja fui melhor no flerte.
- Foi sorte.- fala rindo
- E você acredita no que as pessoas falam de mim?
- É unânime que você é doida e sem noção, mas toda unanimidade é burra e quem pensa com a unanimidade não precisa pensar, então quero as minhas próprias conclusões.- o sorriso que ela me deu foi enigmático, acabei me perdendo no pensamento de decifra-lo. Que sorriso bonito, deveria ser proibido! Bonita, inteligente e enigmática, puta merda tô ferrada.
- Você é pra ficar ou pra casar?- Soltei do nada. O QUE EU ACABEI DE FALAR?! Ela não pareceu se importar com a pergunta, pois riu divertida. Antes que ela responda, seu celular apita e ela olha o que deve ser uma mensagem.
- Tenho que ir.- ela me lança uma piscada.- Aqui meu número.- ela pega uma canela e escreve na minha mão.- Caso queira conversar de novo.
- Espera, eu nem sei seu nome para colocar no contato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
أدب الهواة(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...