Como prometido, domingo tem cap novo ksksks
Último cap da sofrencia de vcs e o próximo já volta a ter coisas boas
Música do cap: Never be alone, Shawn Mendes
Boa leitura!TONI Point of View
"Para que só um pedaço? Te darei meu coração inteiro".
Deito na cama da sala de cirurgia e respiro fundo. Tudo daria certo, eu iria ficar apagada por algumas horas e depois acordaria. Em dois meses eu seria totalmente normal, ou 99% normal como disse Cheryl naquele dia.
"I'll keep you safe
(Eu te manterei sã)
I'll keep you sound
(Eu te manterei salva)"- Respire fundo, Toni.- falou Kevin sorrindo gentilmente.- Deixa que nós cuidamos do resto.- "Agora terei não só um pedaço, mas seu coração todo", penso antes de apagar devido a anestesia.
FLASHBACK ON
- O coração que você vai receber... é de alguem que você conhece.- Hope tinha uma cara de quem chorou por horas e ainda queria chorar, mas contia as lágrimas.
- Q-Quem?- sinto o desespero também me invadir e mesmo sem saber quem é, eu já começo a chorar.
- O doutor disse que você pode sair do quarto. Vem comigo, eu não consigo falar isso...
"Então sempre estarei com você, mesmo quando não me ver. Eu sempre esterei lá".
Saio da cama e a sigo para fora do quarto. Andamos devagar pelo hospital, eu sentia que a cada passo um peso enorme era posto nas minhas costas e ficava difícil seguir o caminho. Chagamos nos quartos de UTI e entramos no sétimo quarto. Quando dou dois passos para dentro, olho para quem está na cama. Sinto meus joelhos fraquejarem e eu quase caio, se Hope não tivesse me segurado.
"Right now its pretty crazy
(Agora está um pouco doido)
And I dont know how to stop or slow it down
(E eu não sei como parar ou desacelerar)- Não pode ser...
FLASHBACK OFF
(Três horas depois)
- Graças adeus você acordou!- fala minha tia ao perceber que eu abri os olhos.
- Enfermeira! Chame o doutor Keller! Minha irmã acordou!- diz Fangs animado. Em pouco minutos o doutor Kevin aparece em meu quarto para conversar sobre como foi a cirurgia.
- Seus resultados são muito bons. Não teve nenhuma complicação durante a cirurgia e parece que nem depois. E seu corpo não mostrou um sinal sequer de rejeição ao coração, sinceramente se não olharmos com muita atenção os exames, diríamos ate que o coração é seu mesmo.- Porque no final das contas esse coração é meu, eu penso.- Sem dúvidas o procedimento foi um sucesso. Se tudo ocorrer conforme o esperado, posso te dar alta em duas semanas.
- Isso é uma otima notícia, não é, maninha?- Fangs pergunta sorrindo, mas logo ele para de sorrir ao ver que eu estava ainda triste com a notícia que recebi ontem.- Não fica assim.
"Se você se sentir sozinha, feche os olhos e pense em um momento feliz comigo. Sinta seu coração bater mais rápido, sera nesse momento que você poderá me sentir."
"Take a piece of my heart
(Pegue um pedaço do meu coração)
And make it all your own
(E o faça todo seu)
So when we are apart, you never be alone
(Para quando estivermos separados, você nunca estará sozinha)- Ainda estou... meio grogue da... anestesia.- fala sentindo meus olhos pesarem e senrindo bastante sono.
- É bom descansar, afinal é uma cirurgia bem invasiva.- diz o doutor Kevin.- Voltarei quando tiver totalmente acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfiction(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...