7- Manipulação Inocente

2.9K 285 498
                                    

Oioi, amados. Mais um cap lindissimo pra vcs :)
Musica do cap é Ghost Town do Adam Lambert.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

- Cheguei.- falo ao passar pela porta.- Toni?- passo pelo apartamento e vejo que ele estava limpo e organizado, eu não teria feito trabalho melhor. Ainda sem resposta dela.- Toni?- a encontro dormindo em seu quarto.- Levante, dorminhoca, isto não é hora para você estar dormindo.

Eu ia segurar seu braço e balancar para que ela cordasse, mas ela estava muito fofa dormindo, por isso eu parei. Me sento na cama e a observo. Passo o indicador por sua bochecha e tiro a mecha de cabelo rosa que estava em seu rosto. Sem perceber, meu olhar parou em seus lábios.

- Cherry?- ela diz sonolenta. Me afasto um pouco para ela não achar estranho.- Ah, oi. Acabei dormindo. Me sobrecarreguei um pouco e me senti muito cansada.

- Você deveria ficar quieta, você é muito frágil.

Died last night on my dreams
(Morri noite passada nos meus sonhos)
Walking the streets of some old ghost town
(Andando nas rua de uma antiga cidade fantasma)

- Um obrigada seria bom.- me aproximo um pouco e tiro o cabelo que cobria seu pescoço.- E-Ei, o que está fazendo?

- Fique quietinha. Não vou fazer nada com voce.- toco em seu ponto de pulso para ver se seus batimentos estavam normais.

Consigo sentir o coração dela batendo tão forte atraves da pela macia e quente dela. "O que está na minha frente agora é deslumbrante... hipnotizante. Esses olhos, sempre com um brilho de esperteza... Lábios finos que complementam seu rosto suave. E sua vida mal começou e já esta sendo ameaçada, já está sendo levada.... Eu ainda não quero que nosso contrato.... terminei ja".

- Okay, pronto. Eu vou... fazer o jantar, então fique quieta.

- Você sabe cozinhar? Não sabia.

- Eu até que consigo, eu acho.

- Isso não soou confiante. Eu não vou ficar doente disso, vou?

- Nem vou responder isso.

Enquanto fazia o jantar, eu sentia que ela me observava do balcão da cozinha, como se tivesse vendo master chefe.

- Ei, a proposito, você sente que já me ama?- acho que é a pergunta mais besta que já ouvi alguém me perguntar.

- Nop.- digo sem rodeios

- Aaah, insensível. Nem um pouquinho?

- Não.

- Você não está mentindo, ne? Aposto que só está com medo de perder. Me prometa que vai ser honesta.

- Você vai ter que tentar mais que isso.

- Sem problema, eu posso esperar. Vou perguntar de novo, no mesmo dia, todas as semanas. Até que chegue o dia que você diga honestamente que me ama.- Como que alguém pode ser tão inocente a esse ponto? É adorável.- E eu não preciso tentar, eu conseguirei. Cheryl Blossom está destinada a Toni Topaz, só aceite.

- Baixinha exibida.

Saw all of the saints locked up the gates
(Vi os santos fecharem os portões)
I could not enter
(Eu não pude entrar)

(Uma semana depois)

Eu realmente estou morando com uma criança.... Toni me obrigou a jogar "Pula pirata" e cada vez que colocavamos uma espada no baú e o boneco não saltasse, podíamos fazer uma pergunta e no final quem ganhasse teria uma pergunta a mais.

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora