Tô postando tarde, mas é o ditado né "antes tarde do q nunca" kkkk
Musica do cap: Love Me like you, do Little Mix.
Boa leitura!CHERYL Point of View
(Dia seguinte)
- Então você finalmente vai me contar o que tem acontecido com você nessa semana?- fala Toni se sentando na minha cama de frente para mim.
- Sim, decidi contat logo... Não vou dizer que foi um erro ou que foi premeditado, mas é um grande arrependimento na minha vida. Mesmo que hoje em dia eu quase a odeie, não quer dizer que eu queria acabar com o sonho dela, eu não sou alguém que faz isso, pelo menos não de propósito.
- Eu sei. Você é uma pessoa gentil, Cherry. Eu sempre consegui ver seu melhor lado, mesmo por detrás de seu rosto indiferente e suas atitudes de "Não ligo para nada".
Said he has a lot of chash
(Diz que ele tem muito dinheiro)
Darling he can't buy my love
Querida, ele não consegue comprar meu amor)
Its you I dreamming of
(É com você que eu sonho)-Bem...- respiro fundo e organizo a história na minha cabeça de forma rápida.- Para cirurgiões como nós, que passamos por anos de treino para virarmos médicos de verdade, virar médicos e salvar vidas era nosso objetivo de vida, o único objetivo. Então nossas mãos são a parte mais sagradas do nosso corpo, sem elas não podemos operar. Eu não só a feri, como extingui permanentemente a chance de realizar o sonho dela. Ela não é 100% vítima, mas ninguém merece ter o sonho destruído.
FLASHBACK ON
Nossa primeira briga havia sido exatamente um mês antes. Lembro perfeitamente de ter ficado muito brava e falei coisas horríveis para Heather, embora todas elas tenham sido verdadeiras. Ela também ficou bem brava e descontou num vaso de vidro que tinha no meu apartamento daquela época. Ela não jogou em mim, na verdade ela tacou o vaso na direção oposta à minha, acertando uma janela. O vaso ficou em pedaços e a janela trincou quase toda.
Depois disso tivemos brigas basicamente de cinco em cinco dias. E agora estávamos em mais uma briga pelo mesmo assunto. Só que cada vez que Heather falava comigo sobre isso, mais a história absurda para eu aceitar ate mesmo para eu acreditar.
- Pelo amor de deus, Heather! Estou começando a ficar cansada disso!- digo perdendo a calma que nunca tive- De onde veio essa ideia insana?! Um CASAMENTO DE FACHADA? Eu não vou fazer isso! Me recuso ser a amante de alguém.
- Ainda podemos ficar juntas, Cheryl! Não precisamos terminar! Isso pode ser uma grande oportunidade! Será um casamento só no papel!
- Você não pode dizer isso! Você o conhece tem um pouco mais de um mês e quase não o vê... ESPERA! Não me diga que você o tem visto pelas minhas costas? Você não fez nada cim ele fez? Me diga que não é isso que estou pensando.- Ela desvia o olhar para o chão e não me responde.- Por que? Por que, Heather?- falo começando a chorar.
- C-Cheryl....
- Mesmo depois de todo o amor que eu te dei... como pôde fazer isso comigo? Três anos jogados fora por dinheiro? Meu deus, Heather, você nem gosta de homens!- ela ainda não responde, e sinceramente o silêncio era pior do que ela falando algo.- Eu vou embora! Isso acaba agora mesmo!
- Espera, me escuta.- ela implora. Heather tenta me puxar e me impedir de ir.
- NÃO ME TOQUE!- A empurro com toda minha força, com toda a minha raiva acumulada em um só movimento. Para não cair ela tenta se apoiar na janela, claro que "karma is a bitch" e ela teve que tentar se apoiar vem na janela que estava quebrada e imediatamente seu braço atravessa o vidro, sendo todo cortado... fazendo um dano irreparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfiction(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...