Antes tarde do que nunca, mas n deixo de postar kkk
Musica do cap é Why don't we
Boa leitura!CHERYL Point of View
Sinceramente, como que eu acabei aceitando participar da aposta idiota da Toni? Me apaixonar por ela? Que absurdo! Assim, o problema não é ela em si, mas sim me apaixonar por qualquer uma que seja. E se é tão absurdo, por que diabos eu estou há três dias só pensando nisso?! Já está até me dando nos nervos.
"Por que ficamos martelando as coisas na cabeça? É bem simples, Cher, é por que é muito bom quando para", lembro de Betty falando isso para mim.
Here's a situation
(Aqui está uma situação)
That's been weighing on my brain
(Que tem pesado na minha mente)- O que tanto resmunga, doutora?- levo um susto ao ouvir a voz de alguém dentro do meu consultório. Giro a cadeira 180 graus e me deparo com Toni.
- O que está fazendo aqui?- a olho de cima a baixo para ver se ela aparentava ter algum problema, ela parece bem. Percebo que ela estava usando um jaleco de médico por cima da roupa e o estetoscópio em volta do pescoço, quase parecia uma médica.- E por que está vestida assim?
- Ai, que grossa você é. Nem um bom dia, ou um sinto sua falta?- olho para Toni com cara de desinteresse, para que ela perceba que eu não iria fazer nada disso.- Tá bom. Meu tios vieram aqui para pegar um atestado novo com o doutor Kevin, já que o antigo se perdeu na mudança. E como vai demorar um pouquinho porque ele está numa consulta, eu decidi fazer algo legal.
- E roubar os jalecos dos médicos é seu conceito de fazer algo legal?
- Não é roubo se a dona for avisada.- ela mostra qual o nome que estava bordado.
- Ladrazinha! Me devolve meu jaleco!- ela solta uma risada divertida.
- Deixa eu me divertir um pouco. Considere isso uma vingança por eu ter perdido minha jaqueta.- Nossa, eu já até tinha me esquecido da jaqueta dela. Depois do acidente de 10 dias atrás, eu mandei para uma lavanderia e eles falaram que tentariam limpar toda aquele sangue, mas até hoje não recebi resposta de conseguiram, eu acho que a jaqueta ficou inutilizada mesmo.
- Eu te compro uma nova e igual se quiser. Alem disso, acho que você ficaria melhor de terno feminino do que num jaleco. Lemvra que eu te disse sobre ser advogada.
- Você cismou com o lance de advogada, ein.- ela teve mesmo coragem de me chamar de cismada sendo que é ela que é cismada comigo? Mereço.- E quanto a comprar uma nova, eu queria uma desculpa para te chamar num encontro de novo e agora tenho uma desculpa!
- Primeiro, não fomos em um encontro, eu fui sua guia turística. Segundo: nem pensar.
- Sabe, doutora.- ela se senta na cadeira em frente a minha mesa de consulta e apoia os cotovelos na mesa, seu rosto é sustentado por suas mãos e ela sorri convencida como se soubesse de tudo.- Você é uma covarde.- alguém me segura que eu vou bater nessa criança.
- Como que é?- falo rangendo os dentes.
- Seres humanos precisam de muitas coisas para se sentirem vivos, mas só precisamos de uma coisa para realmente estarmos vivos: precisamos de um coração batendo. Quando nosso coração é ameaçado, respondemos uma em duas maneiras: ou nós corremos ou nós atacamos. Eu só vejo você correr. Apesar de ter toda essa confiança de que pode ganhar de mim na aposta, toda vez que você sente que seu coração possa estar ameaçado, você foge como uma covarde. Me dê um motivo para não me dar uma chance?
Can you give me one good reason
(Você pode me dar uma boa razão)
Why you don't give this a try?
(Porque você não dá uma chance)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfiction(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...