6- A Medida Drástica

2.9K 285 543
                                    

Oioi, lindos, tudo de boas?
Musica do cap é Leave my heart out of this, do 5H.
Vai ter um personagem que eu inventei, não estranhem ksks
Boa leitura!

CHERYL Point of View

(Cinco dias depois)

- Eu não deveria ter abusado noite passada.- resmungo assim que entro em casa.

Acabei indo para uma balada e não dormi a noite, agora estou acabada e morrendo de sono. Mas agora eu posso ter um descanso e dormir um pouco. Quando penso que vou pegar no sono a campainha toca. Que merda! Não vou levantar não, a pessoa que venha outra hora. Fica silêncioso de novo e quase volto a dormir, mas ai de novo o barulho volta.

- NÃO TEM NINGUÉM! OU PELO MENOS NINGUÉM DISPOSTO A ATENDER!- Então a pessoa campainha começa a tocar varias vezes tornando o barulho insuportável. Me levanto e vou andando ate a porta, enquanto reclamo.- HOPE! EU VOU ENFIAR ESSA CAMPAINHA NO SEU RABO E VOCÊ NÃO VAI SENTAR POR DIA! E- quando abro a porta vejo que não era a loira, mas sim a Toni.

- Bom dia, Cherry. Não sei quem é Hope, mas coitada dela. Espero não estar atrapalhando.

- Toni? O que faz aqui? Não está se sentindo bem?

- Você se esqueceu do que falei anteontem? Você aceitou o desafio e ficou me zuando e achando que eu não tomaria nenhuma medida séria, então eu tomei uma medida... maluca.- Cade o exorcista pra tirar a alma da Hope de dentro dela? - Vou me mudar para seu apartamento.

- Que....?

- Se vou fazer você me amar, tenho que passar mais tempo com você.

My heart is telling me that you gonna change
(Meu coração está dizendo que você vai mudar)
My heart is lying right to my face
(Meu coração está mentindo bem na minha cara)

- Esp-Espera. Isso não é assim que faz! Deveria ter me perguntado! E seu irmão e tios? E como conseguiu meu endereço.

- Como você disse, eu sou bem convincente. Já tenho permissão deles e não te conto como descobri.

- Nós nos conhecemos tem...- faço as contas na cabeça.- 20 dias. Como que sua família confia você a alguem que conhece nem a um mês?

- Você é médica, terei cuidados 24 horas por dia, ou é isso que falei para eles pelo menos.- Essa menina é genial dos planos malignos e bem elaborados....- Alem disso, fica no centro da cidade e posso chegar em todos os lugares bem rápido.

- Eu não posso cuidar de você o dia todos. Você está ouvindo? Isso é sério, Toni.

- Não preciso de uma babá. E eu tenho isso!- ela tira do bolso um objeto quadrado pequeno que tem apenas um botão. Ela clica o botão.- 3... 2...1.- um Fangs desesperado aparece.

- Você está bem?!- Pergunta preocupado.

- Viu? E esse é para você.- ela estende a mão, me mostrando um aparelho bem parecido e eu pego.- O aparelho é chamado de "Chamada de emergência", eu aperto o botão e envia um alarme para a pessoa que tem a outra parte. Se tocar por muito tempo, uma ambulancia é chamada. Fangs, pegue as minhas coisas.

- Abusada.- ele diz saindo dali.

- Isso não é engraçado, tudo isso por uma brincadeira boba.

- Quem disse que estou brincando? Acredito que vou ser capaz de encontrar o que resta de amor no seu coração, independente de onde estejam enterrado. E também estou determinada a fazer você minha cirurgiã.

- Tá bom. Se você tem tanta certeza. Vou repetir: vou garantir que o jogo seja jogado sob as minhas regras. Agora vamos deixar de conversa e começar.- a puxo para mim, envolvendo sua cintura e aproximando meu rosto.- Vamos ver se seu coração aguenta isso...

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora