Oioi, gente. Preparem a ansiedade de vcs, os coletes e os lencinhos que esse cap e o proximos é de desidratar. Mas prometo que dps do próximo cap, as coisas voltam a dar certo.
Musica do cap: How to save a life, do Greys anatomy
Boa leitura!NARRADOR Point of View
Toni estava em mais um check-up no hospital. Kevin a examinou e confirmou que estava tudo bem, dentro de sua condição e seguro por conta do aparelho que colocaram nela. Terminado a consulta, Fangs foi assinar una documentos de acompanhante e Toni se viu andando ate a sala de Cheryl. Ela para de frente para a porta de entrada e sente seu peito apertar.
- Eu sinto saudade de você, Cherry.- ela sussurra antes de seguir seu caminho. Mal ela sabia que do outro lado da porta estava Cheryl, que nesse momento abria um enorme sorriso.
- Eu também sinto saudades de voce, baixinha.
Step one, you say we need to talk
(Primeiro passo, voce diz que precisam conversar)
He walks, you say sit down its just a talk
(Ele sai, Você diz para sentar, e só uma conversa)TONI Point of View
- Não acredito que você meteu um soco no rosto dela!- falo ainda sem acreditar nas palavras de Gale.
- Aquela perua tava merecendo. Onde já se viu brincar com a vida de alguém, principalmente com a sua! Ela não sabia do perigo que estava correndo! Agora que esta livre dessa quenga, você vai voltar para a Cheryl, ne?
- Não...
- Okay, sua vez de levar um socão.- ele sobe na cama e finge que vai pular em cima de mim, ele me dá um peteloco forte no braço como punição.
- Ai! Sabia que você era forte, mas você tem músculo fortes até nos dedos?!
- Dramática! Você tem que voltar para a doutora! Até eu dava uns beijos naquela mulher!
- Viado açanhado! Fique longe dela!
- Ela é possessiva ela.- diz rindo.
- Ridículo.
He smile politely back at you
(Ele sorri educado para voce)
You stare politely right on through
(Você o encara educadamente)- Olha que eu para de contrabandear brigadeiro e cookie para você.- Eu estava com uma alimentação um pouco restrita e meu irmão tomava conta de tudo o que eu comia, mas para a minha sorte, Gale sempre escondia algum doce e me trazia de vez em quando.
- Eu te amo.- falo fingida e ele ri.
- Eu também, sua interesseirazinha. Olha, eu queria te fazer mais compania, pelo menos ate meio-dia, mas eu tenho que ir no mercado comprar umas coisas. Se eu esquecer, minha irmã me mata sem pensar duas vezes.
- Tudo bem.
- Te mando mensagem mais tarde. Fica bem.- ele me dá um abraço apertado, que eu retribuo de bom grado, e me dá um beijo na testa.- Até mais, miniatura
- Até mais, meu viado preferido.
As he goes left and you stay right
(Ele vai para a esquerda e você fica à direita)
Between the lines of fear and blame
(Entre aa linhas de medo e culpa)Deito na cama e me cubro. Abraço o ursinho que Cheryl me deu, agora o chamo de Red, já que seu focinho é vermelho e porque eu não sou alguém criativa.
Gale tem sido um ótimo amigo, ele vem todos os dias aqui me fazer compania, quando ele não pode vir de manhã, ele vem de tarde e vice-versa, para ele não vir, tinha que ser algo importante. Ele sempre me fazia rir, mesmo quando eu não estava muito feliz, nesses dias ele tem sido a melhor pessoa que eu poderia desejar ter conhecido. Quando ele não vem, Fangs me faz compania e também coopera para que meus dias não sejam tão chatos. Mas eu sentia muita falta da Cheryl e nenhum deles poderia ocupar o espaço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfic(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...