8- Piscina

3K 293 417
                                    

Oioi, lindos.
Musica do cap é I warned myself, do Charlie Puth.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Acordo quando os raios de sol invadem o quarto dos médicos. Por causa da minha teimosia, eu acabei dormindo no hospital. Me levanto e coloco minhas roupas e meu jaleco. Quando saio da sala, me deparo com Josie, dou um breve sorriso para ela como cumprimento, ela também me dá um rápido oi.

- Sua mão.- falo assim que reparo que estava com um gesso.

- Não foi nada, escorreguei no banheiro e cai em cima da mão.

- Ok. Se cuida.- Eu sabia que isso não foi de uma queda, mas não quis insistir.

TONI Point of View

(Dois dias depois)

Pego as roupas limpas e separo as minhas das dela. Vou até o quarto da Cheryl e coloco a pequena pilha em cima de sua mesa de cabeceira. Olho para sua cama e penso "Cheryl não dorme muito na própria cama", tem dois dias que ela não aparece aqui ou se aparece é quando estou na escola.

Me sento em sua cama e vejo como é macia. Me deito confortavelmente e respiro fundo, posso sentir o perfume dela aqui. Imediatamente a lembrando do nosso beijo invade minha cabeça e eu coro. Um beijo intenso, mas nada agressivo. De repente não é só meu rosto que está quente, mas sinto que é todo meu corpo. Então um pensamento me ocorre....

.....

- Fangs, você acha que um dia eu serei capaz de fazer sexo.- Meu irmão se engasga com o refri que tomava, o cuspindo todo.

- Por que está me perguntado isso?

- Por que não? Isso é uma coisa normal e biológica, não precisa ficar surpreso.

- É aquele tal de Gale, ne?! Eu vou atras dele e vou mata-lo!

- Se acalma, não é o Gale.- meu irmão continua bravo e falando que ia castrar o coitado.- Ele é viado.

- Ata.- ele se acalma na hora, meu irmão é muito fácil de prever.

- Eu estava pensando, com um corpo como o meu, será que aguentaria? Acho que seria muito arriscado, meu coração não aguenta nada mais do que bombear sangue enquanto eu respiro... Quem iria querer algo com alguem assim.

- Não diga isso, você vai ganhar um coração novo e fará tudo como alguém normal. Você terá um relacionamento, filhos e tudo o que tem direito.

- Obrigada, Fangs. Ah, mais uma coisa.- falo para mudar de assunto.- Você poderia namorar o Gale, ne?

- CHEGA DESSE GALE!

CHERYL Point of View

"De todas as coisas que esse mundo pode me jogar, eu sou meu pior inimigo. Quer dizer, tenho medo de perder o controle e a fazer algum mal, mas eu tenho que voltar", penso parada na porta. Abro e entro em casa, me deparando com Toni, que logo sorri animada. "E só agora estou percebendo, como é bom ter alguém sorrindo para mim e me recebendo em casa".

(Dia seguinte)

- Isso é chato. Três dias de "ferias" fazendo nada, poderíamos fazer alguma coisa, tipo, ir numa praia ou passear pelo parque, coisas assim.- reclama a baixinha enquanto eu analisava uns exames.

- "Ir na praia", proprosta interessante. Que tal, você veste um biquini e eu poderei ser amável o suficiente de levar você.

I warned myself that I shouldn't play with fire
(Eu me avisei que não deveria brincar com fogo)
But I can tell that I'll do it one more time
(Mas eu posso dizer que farei mais uma vez)

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora