13- Antigo amor, Novo Problema

2.9K 246 314
                                    

Oioi, amados. Tudo de boas?
Musica do cap: Same old love da Selena Gomez.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

FLASHBACK ON

Estávamos no vestiário do clube de esportes de medicina, trocando para começar a fazer o treino de vôlei. Era apenas meu segundo ano de faculdade e eu tinha apenas 17 anos. Entrei na faculdade mais cedo, já que pulei algumas séries do fundamental. Heather era tres anos mais velha, portanto estava a mais tempo na faculdade.

Take away your thing and go
(Pegue suas coisas e vá)
You can't take back what you said, I know
(Você não pode desdizer o que disse, eu sei)

- Ei, Cheryl.- ouço uma amiga, que também é da equipe, me chamando.- Olha, uma garota me pediu para te entregar isso.- ela estende uma caixa de chocolates e uma carta.

- Outra vez?- pergunta outra.- Você é muito popular, Cher. É a terceira vez só essa semana. Duminua um pouco esse charme.

- Se você continuar recebendo todas essas cartas de amor, alguém ali vai começar a ficar possessiva.- ela aponta com a cabeça para Heather que se trocava um pouco afastada.

- Tudo bem. Não sou ciumenta.- respondeu minha namorada rindo.- Tenho plena confiança na minha ruiva.- Ela sabe que é toda minha.- No momento parecia que estávamos destinadas a ficar juntas, eu pensava que não poderia ter ninguém melhor para passar o resto da vida.

No final do dia, abri a carta que recebi e ficava rindo de como algumas pessoas podem ser bem melosas sem muito esforço, a garota pelo menos se esforçou para escrever.

- Do que está rindo?- Heather engatinha até o final da cama e abraça meu pescoço, e olha por cima do meu ombro para ver o que é.- Oh, lendo suaa cartinha de amor? Me dê isso, não desperdice seu cérebro com isso.- ela começa a me fazer cócegas para tentar roubar a carta.

- Tem umas coisas engraçadas.- revido também fazendo cócegas nela.

- Quem te deu permissão para parar de prestar atenção em mim? Isso é um absurdo.- ela disse.

- Grande absurdo mesmo.

- Ja te disse, ruiva, eu sou a única que você pode focar.

You left me in peace, left me in pieces
(Você me deixou em paz, me deixou em pedaços)
Too hard to breath, I'm on my knees)
(Tão difícil de respirar, estou de joelhos)

Ela realmente era meu tudo, ela significava o mundo para mim, mas... nada era o suficiente para satisfaze-la. Depois de três anos de namoro, ela começou a mostrar suas intenções. Eu estava esperando por ela no hospital, era meu primeiro ano como interna, tinha sido aceita no programa de um dos melhores hospitais do país. (N/A: A hierarquia de um hospital é Chefe de Cirurgia, Atendente, Residente e por último Interno). Onde ela está?

FLASHBACK OFF

- Onde ela poderia estar? Já passa de meio-dia.- falo para mim mesma. Toni tinha uma consulta com o doutor Adam e ela disse que iria terminar 12 horas, cadê ela?

- Oh, doutora Blossom. Quer comer com a gente?- pergunta uma das novas internas.

- Desculpa, estou esperando alguém.- falo educadamente. O aparelho de emergências da Toni começa apitar e imediatamente fico em alerta.- Tenho que ir.- saio correndo pelo corredor e assim que chego no final dele, vejo que Toni estava ali, me olhando com uma cara um pouco feia.

- Eu deixo você sozinha por alguns minutos e você imediatamente se atira em mulheres.

- Ei, eu não fiz nada! Elas que estavam passando por ali.

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora