11- Você Está Em Apuros

2.9K 267 374
                                    

Oioi, amados, tudo bem c vcs?
Musica do cap: The Cure
Boa leitura!

CHERYL Point of View

O idiota avança para cima de mim, ele tenta acertar meu rosto, mas eu desvio por pouco, sentindo a faca cortar minha bochecha. Quando ele tenta de novo, dou um chute em sua mão, o fazendo soltar a faca. Mesmo sem a arma, ele ainda avança para cima de mim e me acerta um soco nas costelas, o que me desequilibra por uns segundo. Ele tenta pegar a faca, mas eu corro até ele e lhe dou uma cotovelada na barriga, o que o faz cair no chão.

- Você não deveria abusar das pessoas. Você pode não ter ficado feliz por saber como ela realmente é, mas isso não significa que pode menospreza-la ou machuca-la. Um lixo como você não tem o direito de viola-la.

- Cale a sua boca estúpida!- nem percebi que ele pegou a faca, ele acertaria bem em minha barriga, meu único instinto foi pegar o meu capacete e dar na cabeça do babaca com toda a minha força. Foi tão forte que até esguichou um pouco de sangue e ele caiu inconsciente no chão. Não seria a primeira vez que eu quebro o juramento de um médico de não fazer nenhum mal....

TONI Point of View

Desde a última ligação essa manhã não teve mais nenhuma. "Ocupada", será que ela foi para algum lugar com alguma mulher? Isso não me surpreenderia... A porta da entrada se abre e fico feliz que ela voltou, mas quando olho para ela, meu sorriso morreu na hora.

- Cherry, o que aconteceu? Todo esse sangue!

- Não é meu, pode relaxar.- ela sorri um pouco, mas o seu sorriso não chega em seus olhos, que estão tão tristes.

- Tem um corte enorme no seu rosto! Você está machucada em outro lugar?- do nada ela me puxa para si e me abraça, afundando seu rosto em meu pescoço.- Me deixa... cuidar de você.

- Okay, doutora Topaz.- tiro o casaco dela para ver se ela relaxava um pouco mais.

I'll undress you cause you're tired
(Vou te despir porque você está cansado
Cover you as you desire
(Te cobrir como desejar)

A faço sentar no sofa e pego o kit de primeiros socorros. Limpo o corte e vejo que não era nada muito profundo. Depois eu coloco um band-aid por cima. Quando acabo, continuo com a mão em seu rosto, acaricindo com o polegar. Cheryl coloca a mão por cima da minha e fecha os olhos, suspirando profundamente.

- Toni.... acho que não mereço ser chamada de medica depois do que eu fiz... é imperdoável. Eu me odeio, você me odeiaria se soubesse.

- Eu não sei o que aconteceu, mas confio que você teve suas razões. Não importa o que ocorra, quero que saiba que não está sozinha, estou aqui com você.- a abraço forte e afago seus cabelos.- Não precisa ser forte toda hora, desabafe.- Ela começa a chorar e eu quase que choro junto.

.....

- Tomando banho a essa hora, minha vez de secar seus cabelos.- eu falo passando a toalha em sua cabeça. Ela estava senrada em sua cama e eu em pé para facilitar.- Vamos evitar ficar resfriadas, ne? Quer algo para comer ou beber para que se sinta melhor? Eu posso ir pegar.

If I can't find the cure
(Se eu não posso achar a cura)
I'll fix you with my love
(Eu vou te curar com meu amor)

- Não.- ela tira a toalha da cabeça e segura minha mão.- Eu não quero nada, só quero... só preciso de você. Fique comigo, baixinha. Por favor, não quero mais ficar sozinha.

- Eu não vou a lugar nenhum. Meu coração defeituoso pertence ao seu. Você é a unica que quero passar o tempo que me resta.

- Um coração fraco e um coração que não sabe amar. É uma boa dupla.

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora