Oioi, amados. Tudo bem?
Musica do cap: No Shame, do 5SOS.
Boa leitura!CHERYL Point of View
(Uma semana depois)
Eu realmente preciso ficar longe do hoapital por algum tempo, até me acostumar com a ideia de Heather estar trabalhando lá também. Por isso, eu aproveitei que Toni teria uma feriado emendado com o final de semana e tirei 5 dias de férias. Pegamos um vôo no inicio da noite de ontem e chegamos no meio da tarde no Brasil. Nesse exato momento nos acabamos de entrar no quarto de hotel que ficaríamos esses dias.
- Uau, tem vista para o mar!- diz empolgada.- Podemos arrumar as coisas depois e ir logo para a praia?
- Estava pensando na mesma coisa.
Givin me affection, love is fatal
(Dando-me afeição, amor é fatal)
Won't you give it a chance?
(Não me dará uma chance?)Trocamos para uma roupa leve por cima do biquini e fomos para a praia. Toni foi logo para o mar e eu a fiquei observando sentada na areia. Ela está muito empolgada, já que nunca tinha entrado no mar até hoje, só espero que ela não exagere por causa dessa empolgação.
- Cherry, vem entrar comigo. Água está ótima.
- Estou indo.- tiro a roupa que estava por cima de meu biquini vermelho e vou para o mar junto dela. A abraço por trás passando as mãos em sua cintura.- Melhor agora?
- S-Sim.- ela ainda fica com vergonha quando me aproximo demais, é muito fofa mesmo.- Cher, assim eu não consigo nadar.
- Você não deve fazer muito exercício mesmo, então vamos ficar quietinhas assim, só aproveitando.- ela parece relaxar o corpo e concorda com a cabeça. Ficamos assim um pouco, era tão relaxante que eu até achei que iria dormir. Toni se remexe um pouco até conseguir ficar de frente para mim, ela sorri para mim e é o suficiente para que eu sorria também. Seus braços envolvem meu pescoço e suas pernas envolvem minha cintura.- O que foi?
- Só estou feliz por estar aqui com você. Uma experiência nova com alguém que eu amo.- ela me dá um selinho demorado.
- Huum, não me provoque, baixinha. Ou você vai ter um outro tipo de experiência nova.
- E-Eu só te dei um selinho, sua tarada.
- Você está toda colada em mim, usando só um biquíni e me dá um selinho? Já é provocação demais. Estou por um fio de correr o risco de ser presa por atentado ao pudor.
- Nem pensar!- ela desgruda de mim e se afasta.
- Ei, volta aqui!- nado atrás dela, mas Toni consegue fugir de mim.- Você não deveria estar fazendo muito esforço! Então volte logo aqui.
- Não mesmo, você só quer abusar de mim e- ai.- Toni se encolhe e coloca a mão no peito.- D-Droga.
- Eu te avisei, baixinha. Vamos sair, eu trouxe seu remédio.- saimos do mar e vamos até onde estava nossas coisas. Toni se senta na toalha de praia que eu tinha estendido na areia. Abro a bolsa e pego o remédio, lhe entrego junto com a garrafa de água e ela toma.- Pronto, respira fundo.- Toco em seu pescoço para sentir as batidas de seu coração, estavam muito desrreguladas.- Vamos para o hotel, consegue andar um pouco?
- A-acho... que sim.- coloco todas nossas coisas na bolsa, em seguida a ajudo levantar e a seguro enquanto andamos.
Even if it might be
(Mesmo que isso talvez talvez seja)
Something you regret
(Algo que você se arrependa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Heartbeat [Choni]
Fanfic(Concluída) As circunstâncias que Cheryl e Toni se encontraram não foram das mais normais: Toni é uma paciente no hospital em que Cheryl trabalha. A ruiva, apesar de ser especialista no coração, ela acreditava que a função desse órgão é apenas bombe...