30- Filho

1.9K 177 207
                                    

Oioi, amados, tudo bem?
Eu postei FIC NOVA e quem ainda n viu, vai dar uma olhada em 🤩O que nos Conecta.🤩
Boa leitura!

CHERYL Point of View

(3 meses depois)

Eu e Toni entramos no consultório médico para fazer o ultrassom mensal para saber se estava tudo bem com o bebê. Alem disso, hoje poderíamos saber se é uma garoto ou uma garota, eu não ligo para qual seja o sexo, irei amar do mesmo jeito.

Toni se deita na maca do consultório para que a doutora Marly pudesse iniciar o exame. A barriga de Toni já estava maior e dava para perceber que ela está grávida, aposto que ela ficará bem fofa quando tiver com um barrigão de 9 meses. A doutora vira a tela do ultrassom para nós, eu como médica, mesmo essa não sendo minha área, tinha um boa noção de que não tinha nada que fosse muito errado no ultrassom, eu só não saberia identificar se fosse algo muito específico.

- Está tudo bem. Cérebro, os outros sistemas, e o coração está ótimo.- Toni morria de medo de que o bebê tivesse algum problema cardíaco igual a ela.- Tudo de acordo com o desenvolvimento de um bebê de 4 mese.- fala Marly.- Prontas para saver o sexo?- ela nexe no ultrassom até que ache um ângulo bom. Como eu disse, eu sei ver ultrassom e antes que ela falasse, já sabia o sexo. Sorrio boba e a doutora percebe.- Bem, doutora Blossom, quer falar para sua esposa qual o sexo?- Toni olha para mim curiosa.

- É um garoto.- falo sorrindo.

- Vamos ter um lindo principezinho.- ela diz com lágrimas nos olhos. Eu não tenho hormônios de grávida, mas acho que vou chorar também.

- Vamos sim.

.....

- Cherry, você que vai escolher o nome dele.- diz Toni do nada, preenchendo o silêncio do quarto. Tiro minha atenção dos exames que estava lendo e olho para ela.

- É você que vai ter os problemas da gravidez e do parto, acho que é mais justo você escolher.

- Você é a mãe também, o que é justo é você poder participar disso o máximo que dá. Quero que escolha o nome.

- Se é o que você quer, eu farei de bom grado.- Eu só não tinha ideia de qual nome colocar, e já até sei que isso vai tirar o meu sono até que eu ache o nome perfeito.

(5 meses depois)

- D-Dói.- ouvi Toni reclamar baixinho. Imediatamente abro os olhos e pulo de cama, a ultima cez que ela falou desse jeito que algo doía, ela estava tendo um ataque cardíaco.

- O que foi? Ai meu deus, isso é sangue.- Na hora do pânico, quando o problema é pessoal, não existe médico que consiga pensar claramente.

- A bolsa estourou.

- Não era para sair sangue assim! Ai, céus. Cacete.- Pego Toni no colo, tentando não apertá-la muito. O mais rápido que consigo, saio do apartamento e corro até o carro. A coloco deitada no banco de trás, pouco me lixando se iria manchar tudo se sangue, e sigo para o hospital igual uma alucinada. Enquanto dirijo, ligo para Veronica, é para esses momentos que a melhor amiga serve.

- Alo?

- Toni está em trabalho de parto, ou algo assim, e ela esta sangrando.

- "Ou algo assim"?! Você é médica!

- Eu não estou pensando direito enquanto surto! Vou estar no hospital em 5 minutos, é bom você, Betty e Hope estarem lá, porque senão eu vou ter um troço se ficar lá sozinha.

- Vou ligar para a Hope e ja saio.- desligo o celular e foco na rua.

Como previsto, chego no hospital em 5 minutos. Tiro Toni no carro e corro para dentro. Como eu tinha usado o pager e mandado o código "911 tipo 7" para o hospital, já tinha uma equipe de enfermeiras e a doutora Marly esperando ali (ser médica tem que ter suas vantagens ne). Elas colocam Toni numa maca e saem correndo para algum lugar.

In a Heartbeat [Choni]Onde histórias criam vida. Descubra agora