NOTAS INICIAIS
⛦ Olá, bebês! Finalmente chegou o momento de eu repostar "Segredo". Pra quem não sabe, ela foi a minha primeira fic longa SasuHina. Ela começou como uma oneshot, mas a galera gostou muito e me pediu continuação. Eu a comecei em 03/08/2014 e só finalizei em 05/05/2018 (sim, eu demorei quatro anos, que vergonha!).
⛦ Ela se passa no Universo do Road to Ninja!, ou seja, o Sasuke é um galinha safado e a Hina é uma boca suja mal-humorada.
⛦ É uma história +18, porque tem algumas cenas ecchi e hentai.
⛦ É sempre bom avisar que o pensamento dos personagens não são necessariamente os meus e eles são diferentes entre si. Tenham isso em mente. E também, quando eu escrevi isso, tinha uma mentalidade diferente da de agora, o que quer dizer que pode ter piadinhas inadequadas. Desculpem com antecedência sobre qualquer coisa, realmente não tenho a intenção de ofender ninguém. :)
⛦Feedback é sempre muito bem-vindo, então peço, por gentileza, que votem e comentem nos capítulos. Isso é mega importante e uma motivação enorme pra que nós, autores, continuemos a escrever. ♡
⛦ Teremos um capítulo por semana. 😎 São 18 no total.
⛦Me sigam no instagram: devilwishess
⛦ Boa leitura e até as notas finais. ♥
Quando Hinata finalmente se sentou na cama, totalmente nua — depois de ter cochilado por cinco minutos, sem querer, é claro — as mãos dele deslizaram por suas costas de uma maneira pouco inocente, até chegar ao quadril e puxá-la novamente, com força, para si. Prendeu os braços em volta dela, em um abraço forte.
— Ei, idiota. O que você está fazendo? — ela grunhiu e tentou se desvencilhar do abraço.
— Hinata-chan ~ — murmurou com os lábios perto da orelha dela. — Não vá ainda, temos tempo.
Com muita dificuldade, Hinata conseguiu se virar para Sasuke, o que os deixou com os rostos a poucos centímetros de distância. Ele estava sorrindo e se aproximou para beijá-la. Ela franziu o cenho e colocou a mão no meio, antes que o ato fosse concretizado.
— Você não acha que está abusando?
— Só um! — resmungou contra a mão dela. O sorriso só aumentou quando ela revirou os olhos e tirou a mão do meio.
Hinata ficou esperando um beijo cheio de segundas intenções — de novo —, já que quando se tratava de assanhamento, ele era o primeiro a aparecer. Mas foi surpreendida, quando ele segurou o seu queixo e, devagar, roçou os lábios nos seus e passou a ponta da língua ali. Em uma reação automática, ela apertou os dedos no ombro dele e depois desceu as mãos para as costas nuas e suadas.
Sentiu os músculos tensos e bem delineados se enrijecerem perante o seu toque e sorriu. Adorava a reação que causava no corpo dele. Antes de beijá-la, Sasuke encontrou as duas pérolas brilhantes, cheias de luxúria e também sorriu. Com os dedos enrolados no cabelo índigo, encostou a boca a dela, provando do seu sabor doce.
A Hyuuga soltou um gemido quando a língua dele percorreu a dela com uma suavidade tentadora, acariciando o céu da sua boca e os dentes raspando no seu lábio inferior. Uma de suas pernas se enroscaram no meio das dele e Sasuke sentou e encostou-se a parede, enquanto segurava o corpo dela contra si e deixava que Hinata se sentasse em seu colo.
O toque da pele nua o fez gemer.
As mãos abandonaram o cabelo dela, e deslizaram até o final da sua coluna, para depois apertar suas nádegas. Ela atirou a cabeça para trás, extasiada, ofegante. O pescoço alvo pareceu muito mais atrativo naquele instante e ele beijou ali, devagar.
— Se você me deixar chupões, você está morto! — ela ameaçou, dessa vez olhando para ele. — Como sempre, isso é para ser segredo. Se você abrir a boca para falar, qualquer coisa, mato você!
— Hinata-chan — fez um muxoxo. — Você é tão má, porque temos que manter nosso relacionamento em segredo? Isso já faz quase cinco meses — reclamou, fazendo círculos aleatórios com o polegar na barriga lisa.
— Você ainda pergunta? — Saiu do colo dele, só com um pouquinho de dificuldade, e também da cama. Procurou as roupas, que eram poucas, pelo chão e começou a vesti-las. — Você é um tremendo galinha, seu idiota. O que será da minha reputação se me virem com você?
— Eu já disse que só amo você — declarou, já deitado na cama, apoiando a cabeça com a mão, enquanto observava-a se vestir.
— Ah, é? — Virou-se para ele com as mãos na cintura, já devidamente vestida. — Pra quantas garotas você disse a mesma coisa? Acha que sou idiota?
— Isso não é verdade. — Ele também se levantou da cama, pouco incomodado com a própria nudez. — Eu estou sendo sincero, Hinata-chan, por que não acredita em mim?
Ela rondou o quarto pequeno e simples e se abaixou para pegar um caderno de telefones, em cima da cômoda. Folheou as páginas com tranquilidade, em silêncio, até acabar as folhas.
— Vinte e cinco garotas. — Tacou o caderno nele. — Você ainda tem essa porcaria. E vamos ver... Semana passada, eu te vi flertando com a Sakura. Sinceramente, quando você vai parar de dar esperanças para a pobre coitada?¹ E vista-se!
— Aquilo não era sério, eu estava só brincando — defendeu-se, ainda totalmente pelado. — Vamos, Hinata-chan. Assuma que está namorando comigo, já fazem cinco meeeeeses.
— Desista. E nós não estamos namorando, só fazendo sexo. É totalmente diferente. — Puxou o cabelo para cima e amarrou-o em um rabo de cavalo. — Estou indo.
— Hinata-ch...
— Não. Tchau. — Abriu a porta e saiu. Segundos depois, voltou a abrir a porta. — E já sabe, isso é segredo. Vou realmente te matar se você contar pra alguém!
— Eu adoraria morrer pelos seus punhos. — Jogou um beijinho e ela revirou os olhos e bateu a porta novamente.
Aaaaah! Que relação complicada. Mas estaria tudo bem, aquele poderia ser o segredo deles. Desde que pudesse ficar ao lado dela — de todos os jeitos possíveis, só dizendo —, ele não se importaria tanto com isso.
NOTAS FINAIS
1) Embora eu não seja a maior fã da Sakura, não significa que eu vá sair difamando a bichinha. Isso é só a personalidade da Rtn!Hinata falando. Pra deixar claro, hahaha.
Apesar de essa aqui ter sido a minha primeira fic longa dos dois, eu acho ela razoavelmente bem-escrita e divertida, HAHAHAHA. Eu sempre gostei muito de escrever comédia ou algo puxado para o humor, mas ao mesmo tempo, pesa o lado que só consigo fazer isso quando tô de bom humor, senão fica uma merda, kkkkkkkk. Acho que a minha indisciplina e mais isso que falei foi o que me levou tanto tempo pra terminar essa história.
Enfim. Espero que tenham gostado, obrigadíssima por lerem e espero que comentem. Até semana que vem! ^3^ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo [✓]
FanfictionA relação deles não deveria passar de meros encontros casuais em completo segredo. Até que o galinha Sasuke Uchiha foi fisgado e ser um segredo não era mais o suficiente. O que ele poderia fazer para que a temperamental Hinata Hyuuga finalmente o ac...