CONSELHO:Ler em monoespacada
BASE REBELDE.
LOCALIZAÇÃO NÃO INDENTIFICADA.
18:20 PM.Água. Uma das razões de uma guerra que durou por mais de 20 anos e que causou uma devastação que até hoje-um século depois- atinge o mundo. Lutaram tanto por água que acabaram causando a extinção dela, patético! Pensa a mulher observando o copo de vidro a sua frente, a água estava gelada fazendo pequenas gotículas se acumularem no exterior do copo. Batem na porta e ela diz um desinteressado "Entre!".
-Chefe. Algumas mensagens chegaram para a senhora!- A mulher de cabelos brancos entra, seus olhos pretos encontram o amarelo da cobra, sua íris era totalmente preta fazendo parecer que sua pupila cresceu tanto ao ponto de esconder a cor real dos dois globos em seu rosto.
-Mostre-me eles!-Ordena com uma voz rouca que alertava perigo, a mulher a sua frente não pôde evitar um arrepio mesmo depois de anos de convivência com a líder da Resistência. Assentindo com a cabeça anda rapidamente ao projetor de holograma da mesa da cobra que observa tudo tomando com uma calma mortal sua água. Logo uma imagem se faz presente, era uma líder de uma base rebelde aliada a Cobra pedindo mais soldados, franzindo o cenho a mulher de cabelos loiros-prateados observa a face no holograma.
Aqueles 100 que lhe enviei não foram o suficiente, sua cabra velha?!
-Negue -Ordena quando a mensagem acaba, sua companheira afirma com a cabeça e começa a digitar em sua tela de pulso.-Essa baranga acha que eu não sei o que ela está aprontando, não vou arriscar mais homens meus por uma tentativa de invadir a República de cara lavada! Ela está se fazendo de burra! -A líder odiava aquilo,que tentassem lhe enganar se fazendo de burro, eles não entendiam que ela decifrava tudo só de olhar para a face da pessoa?!
-Tem mais duas...- Ela da de ombros e espera as outras duas mensagens passarem, logo ela estava mandando um estoque de 200 litros de água para uma base pequena de Ciron/Caravasq. A última mensagem é feita de mal jeito, um homem aparece no holograma, nervoso,arrumava sua gravata e paleto como se incomodasse de usá-los. A líder da Resistência pela primeira vez demostrou interesse se inclinando para frente e largando o copo com água pela metade em sua mesa.
- Meu nome é Jay,Jay Hemsworth -Ele passa a mão na testa que brilhava de suor. -Sou líder de uma base no centro de Mandabi/Cumbia. Eu peço uma aliança, as provisões de minha base estão se esgotando e não temos mais o que fazer, sei que sendo a maior base que existe contra a República a senhora tem muito trabalho a fazer, mas peço que pense nisso, estou disposto a fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para que minha base e minha família fiquem a salvos. Por favor, Cobra, você é minha última esperança!- A mensagem acaba e a loira-platinada se acomoda em sua poltrona, um sorriso de canto brincava em seu rosto, ela pensava.
-Qualquer coisa ele disse, em?-Levantando seu olhar para seu braço direito ela sorri maliciosa. -Acho que encontramos um lugar para a princesinha ficar!
-Quer que eu o traga?- A mulher de olhos negros pergunta recebendo um aceno de cabeça.
-O quanto antes, melhor. Temos que tirar Evans das ruas o mais rápido possível! Traga-o ainda hoje! - Diz e apenas observa quando a mulher leva dois dedos da mão direita a testa e logo seguida a seu peito, logo em cima ao coração.-Va!-Ordena e a mulher sai para cumprir sua missão.
Sozinha, a mulher suspira ruidosamente sentindo sua enxaqueca voltar, sempre era assim, cada dia a enxaqueca piorava, ela sabia que chegaria em um dia que ela não aguentaria mais e bateria a testa na parede até ela estourar e seus miolos se espalharem por todo o lugar.Maeve Evans tem que sumir do mapa... Pensa antes de pegar seu charuto medicinal, acendê-lo e ver a fumaça azul que o mesmo solta subir e sumir.
MANDABI/CUMBIA
BASE REBELDE
23:40 PMNada. Nada de resposta, nenhum sinal sequer da líder da Resistência de olhos reptilianos. Jay andava olhando as casas de madeira velha e trailers que serviam de moradia para as pessoas de sua base, nada de muita riqueza,mas era a sua casa e sua base.
-Jay!- Passos pesados são ouvidos e logo em seguida seu primo passa seu pesado braço pelo ombro do moreno. -Alguma coisa?
-Nada!-Murmura e solta um suspiro baixo, até quando sua base aguentaria ficar de pé? -Já fazem uma semana, Dixon! Estou ficando sem tempo!-O segundo no comando da tapas em sua costa como forma de conforto,o carinho faz as costas do homem arderem,porém ele não reclama.
-Ela vai responder, cara!-Dixon responde em um tom alegre, sempre esperançoso. Já era noite e todos ja se punham a dormir, os dois homens andam lado a lado conversando animadamente sobre o treino corpo a corpo de seus soldados, 200 homens e mulheres que treinavam para saber no mínimo como enforcar alguém, o líder da base não pôde conter a vergonha, possivelmente os homens e mulheres de cobra faziam cambalhotas no ar enquanto atiravam facas na cabeça de seus adversários, o que ele, um simples líder de uma simples base poderia oferecer para Cobra, a líder da Resistência?!
Um rosnando alto faz os dois homens congelarem no lugar.-Me diga que foi sua barriga...-Murmura Jay, seu primo engole em seco.
- Não foi minha barriga.-Responde com os olhos arregalados, Jay vira a cabeça levemente para olhar para trás de si, primeiramente ele não vê nada além de escuridão,então dois pares de olhos vermelhos se acenderam e um novo rosnado é ouvido.
-Democão!-Anuncia com a voz falhando antes de segurar o braço de Dixon com força- Corra!- Sem precisar de mais incentivo o moreno se pôs a correr, Jay ao seu lado.
-Para meu escritório!-Então eles correm na direção de um dos edifícios menos velho e quebrado do lugar, os rosnados atrás deles os seguiam de perto, Jay pode até sentir o hálito de morte que bate em seus calcanhares.
Eles entraram no pequeno lugar que servia de escritório e bateram a porta, os rosnados param e logo o único som ouvido é o de suas respirações ofegantes.- Que merda...foi essa?!-Seu primo pergunta logo depois de tomar fôlego, aquilo havia sido assustador.
- Eu não sei!-Responde passando as mãos pelo rosto.
- Vocês são tão medrosos, eram só dois cachorrinhos!- Uma terceira voz se faz presente no escuro do escritório e os homens travam, a luz se acende e uma mulher é vista, está sentada na poltrona velha de Jay que tinha uma expressão de surpresa no rosto. Na sua frente estava Giulia, o braço direito da cobra e sua prima. Completamente a vontade a mulher se estica e põe seus pés sobre a mesa de ferro, suas botas brilhavam,recentemente foram engraxadas.
-Cobra viu sua mensagem e me enviou, você vem comigo!-Anuncia com um sorriso malicioso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇsɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ
General FictionCapa feita por:@Familywriter. Desing do projeto WFW. Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ═════════ ◈ ═════════ Maeve Evans nunca foi um garota comum,sempre chamará atenção naturalmente com sua aparência e, por ser filha de um dos principais revolucionários do mund...