Jay fica inquieto quando chegam perto de uma pequena casa de dois andares, é onde eles moram, o homem solta uma reza aos ventos para que sua irmã esteja dormindo e contando com isso, empurra a porta de ferro que solta um rangido baixo, Maeve passa pelo homem tenso com a uma postura de superioridade, como se a casa fosse sua.
-Onde me instalo?-Pergunta depois de observar a pequena sala onde estavam, um sofá degastado a frente de uma tela de visor, uma escada levava ao segundo andar e uma porta no fim da sala que dava a cozinha.
-So temos três quartos nessa casa e dois deles estão lotados, então terá que ficar comigo.-Maeve resmunga em descontentamento e acente com a cabeça.
-Onde?-Bate o pé no chão e o homem suspira indicando a escada com a cabeça.
- Eu te mostro. Dixon, sem barulho, ok?- Jay olha para seu primo em aviso e o mesmo levanta os braços.
-Relaxa cara, fico quientinho!
Jay guia o grupo para as escadas pisando o o máximo de cuidado nas tábuas de madeira velhas que ragem alto fazendo o homem se encolher.
- Não foi uma boa ideia pisar ai - Resmunga Maeve atrás do homem que fecha a cara.
-Não me diga!-Responde sarcástico recebendo uma bufada da mulher em resposta que o empurra de lado.
-Não, não, não, não!- Sussuram os primos vendo a mulher subir com maestria pisando nos lugares certos fazendo pouco barulho.
-Venham logo!- Murmura ela de volta já no alto da escada, os morenos a olhavam espantados.
- Não é muita coisa, mas é um quarto.-Diz ao abrir a porta e convidar a mulher para entrar.
-Se der para dormir nele, está ótimo.-Resmunga a mulher deixando sua bolsa no chão e a maleta em cima da cama de casal,estica os braços acima da cabeça e solta um gemido dolorido.
-Fique a vontade, vou me limpar- A mulher acente com a cabeça estralando suas articulações, quando a porta do banheiro se fecha a suas costas a mesma é rapida.
Aperta seu dedo indicador na leitura de digital e espera o bip soar e a maleta se destrancar, com habiljdade retira uma das pistolas a laser que levava e verifica a munição da bateria, se agacha do lado da cama e prende a arma do lado que pretendia dormir, a maleta é colocada embaixo da cama em um lugar onde ela poderia ter fácil acesso se precisasse, ela se levanta e quando pega a bolsa do chão Jay sai do banheiro, uma toalha em volta do corpo enquanto usava outra para secar o cabelo, Maeve por um momento deixa o olhar passear pelo corpo do homem, ela não podia negar que ele era bonito e também era forte, isso era o que mais a atraia, músculos.- Vai se limpar? -O homem flagra o olhar da mulher que nem enrusbece de ter sido pega o analisando e lança a bolsa pelo ombro.
- Sim, e eu durmo do lado esquerdo da cama.- Passa pelo moreno que sorri de lado, Partesson era, de fato, intrigante para ele.
Minutos depois Maeve sai do banheiro encontrando Jay já deitado, a mulher usava um conjunto branco de linho, um tecido difícil de encontrar, a bolsa foi deixada no chão novamente quando a mesma andava para seu lado na cama, seu parceiro de quarto estava com um braço tampando os olhos, não usava camisa deixando seu tórax a mostra, e a bermuda era de um tecido leve.
-Boa noite...- Resmunga o homem tenso e recebe um grunhido em resposta.
Um grito agudo faz com que Jay pule e caia da cama e com que Maeve lance a mão para baixo da cama encontrando a pistola, porém antes de puxar a mesma da trava de segurança, ela congela no lugar. A sua frente uma menina que não poderia passar dos 16 anos a olha atônita, a mulher pode ouvir os xingamento de Jay no chão.
-Jay, acho que comi alguma coisa estragada e estou tendo alucinações, juro que estou vendo Maeve Partesson na minha frente!- Se recuperando do susto inicial, Maeve solta dedo por dedo do cabo de sua arma e sorri de lado, cruza os dedos e apoia o queixo nos mesmos olhando a garota com interesse.
- Não dessa vez, garota,sou eu realmente.-Pisca um olho na direção da menina que grita novamente antes de se jogar na mulher que a segura a tempo impedindo uma queda.-Por tudo que é mais sagrado, não estoure meus tímpanos, eles são sensíveis!- Jay sentado no chão nota um sotaque na voz da mulher que não havia notado antes.
- Eu não acredito!-Gritava sua irmã enquanto abraçava Maeve que ria baixo, a garota lhe divertia.
-Você vai me matar esmagada, garota!- Ri com seu sotaque mais carregado, toda vez que ria esquecia de esconder seu sotaque.
-Me desculpe, ai, me desculpe, Maeve!- Soltando a mulher que mais admirava, Joice enlaça os dedos e ri observando a mulher a sua frente. Espera. -Vocês estavam dormindo junto?!-Pergunta descrente.
- Eu estava dormindo, bem longe de seu irmão,aliás, até o momento que um serzinho me acordou com um grito. -Se levanta e estica o tronco, era maior que a irmã caçula de Jay e ficava maior ao esticar os braços acima da cabeça e ficar nas pontas dos dedos dos pés.
- Eu não estou entendendo... o que você está fazendo aqui? E dormindo com meu irmão na mesma cama!
-Seu irmão me procurou na noite passada e me falou uma história de uma garota chamada Joice Henswoth que era uma fã minha, cheguei ontem de noite,mas não quis lhe acordar, era para ser uma surpresa!- Os olhos da menina a sua frente brilham em euforia.
-Verdade, Jay?- Pergunta dando pulinhos,o homem apenas solta um grunhido baixo deitado no chão, sem sua resposta ela se vira para a cantora - É verdade?
-Não.-Responde a mulher secamente ao se sentar na cama fazendo as molas rangerem, tudo nessa casa range?! Se pergunta. -Na verdade estou aqui escondida, não viu os noticiários ainda? Vou ficar aqui um tempinho como favor a um grupo,terá que me aturar!
-Faço sorrindo!-Responde a menina-Mas antes, preciso saber dos noticiários!-Corre para fora do quarto- Vamos, Maeve!-Chama do lado de fora, a mulher se levanta novamente com um suspiro.
-Levanta, bunda mole!-Chuta de leve a perna de Jay que resmunga.
-Ja vou...-Murmura em resposta.
Na sala de estar Joice liga a tela central rapidamente e se senta esticada no sofa, a apresentadora do programa falava com tristeza.
-Maeve Partesson foi vista pela última vez ontem depois de sair do palco em um show que a mesma fazia, foram encontrados marcas de lutas no seu camarim e o hotel onde a mesma estava hospedada foi encontrado revirado de cima a baixo, não temos mais nenhuma informação de onde Partesson pode estar, as buscas continuam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇsɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ
Ficção GeralCapa feita por:@Familywriter. Desing do projeto WFW. Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ═════════ ◈ ═════════ Maeve Evans nunca foi um garota comum,sempre chamará atenção naturalmente com sua aparência e, por ser filha de um dos principais revolucionários do mund...