O suspiro do outro lado da rede quase a faz se sentir mal por Giulia, quase...
—Sabe que não é assim que funciona as coisas!
—Eu perguntei? As pessoas estão morrendo aqui, preciso desse pacote pra ontem!
—As pessoas estão morrendo por todo o mundo Eve, por todas as causas possiveis!
—Mas não estou nos outros lugares, estou aqui, e quero esse pacote aqui, pra ontem! –Sibila entre dentes se afastando da casa decrepita para não ser escutada.
—Você é teimosa como uma mula!
—Legal, ótimo saber. Agora resolva isso, sim?
—Ela vai me matar se eu sair daqui pra resolver isso, estou recebendo um olhar mortal agora mesmo!
—Fala para ela me matar depois, mas apresse isso, agora!
—Você vai ficar me devendo!–Reclama a mulher, Maeve revira os olhos.
—Ja fez o que pedi?
—Estou indo fazer isso, não enche!
—Essa coragem toda é porque não estou ai para estourar seus miolos?
—Exatamente! Falamos depois!– A ligação termina e a loira ri baixo, desligando o microfone preso na sua bochecha com um estralar de língua. Ela escuta os passos desleixados atrás de si, não treinados como os dela e se vira antes que Jay pudesse falar alguma coisa.
—Que horas começa os treinamentos? E quem os treina?–Pergunta lhe lançando um breve olhar e voltando-se para sua tela de pulso, acessando o arquivo onde estava as informações sobre os soldados de Jay.
—Vão começar daqui a meia hora–Responde olhando seu relógio de pulso e logo volta sua atenção a mulher, terminando sua fala—Hoje quem treina é Dixon, nos nós dividimos para treina-los com o que sabemos e também acompanhar eles nos exercícios físicos.
—Entendi. A partir de hoje isso vai mudar, vou começar os treinamentos de vocês, todos vocês, no estilo Resistência. Quantos treinos vocês fazem por dia? –Jay faz uma careta, envergonhado passa as mãos pelo cabelo.
—Não temos soldados para dividi-los por mais de um treinamento por dia, todos treinam de manhã, o resto do dia fica para quem quiser treinar livre...
O rosto da mulher não demonstra nada além de entendimento ao concordar com a cabeça.
—Eu discordo de você!–Pontua —Me mostre onde vocês treinam, sim? Vou ver como é o local.
—Claro –Responde e aponta para a direita de ambos, guiando-a —Eu posso saber porque discorda de mim?
—É simples! –A loira fala enquanto analisa as casas decrepitas, prédios pequenos caindo aos pedaços que serviam de lar as famílias, alguns metros do local eram cobertos por uma placa de ferro que escondia as casas da vista aérea, foi uma boa escolha de disfarce, por cima com certeza a placa é pintada para se acomodar ao ambiente —Você tem 205 soldados, divida-os na metade, a primeira treina de manhã e faz turno de tarde ou noite, a segunda metade treina ao entardecer e faz turno de manhã ou tarde. Você os mantém alerta assim e a base não fica desprotegida, além de você poder dar mais atenção aos soldados quando estão em menor número.
Jay pensa sobre isso, a verdade e lógica em cada palavra batendo em seu rosto como um tapa, desorganizado, tão desorganizado sua base provavelmente parecia para a mulher de andar quase silencioso, olhar atento e casaco da Resistência que chamava atenção por onde passava, atraindo olhares curiosos, olhares esperançosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇsɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ
General FictionCapa feita por:@Familywriter. Desing do projeto WFW. Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ═════════ ◈ ═════════ Maeve Evans nunca foi um garota comum,sempre chamará atenção naturalmente com sua aparência e, por ser filha de um dos principais revolucionários do mund...