Ele não conseguia respirar. Desaprendera. Sua traqueia estava fechada, estava impossibilitado de fazer algo tão natural quanto viver.
Os olhos reptilianos o analisavam minuciosamente, a dona do mesmos tinha a face coberta por uma máscara de ferro e bronze esculpida com o formato de seu rosto sendo usável apenas por ela. As luzes em algum momento haviam sido ligadas por um comando de Cobra, porém ele não havia percebido, ele só conseguia pensar que estava ali, finalmente, a frente da mulher mais temida do mundo. A líder da Resistência.-Se não voltar a respirar agora, irá morrer por conta própria...-A voz metálica e grave desdenha e o homem puxa o ar entredentes com força.
-É...você -Murmura, os olhos a sua frente se frisam.
-Creio que sim. Sou eu.- Ela se levanta de sua poltrona e da as costas ao homem demostrando confiança e anda até uma pequena sacada que Jay não havia percebido.
Suas roupas eram justas e feitas para que ela pudesse se movimentar bem, o brasão da resistência brilhava em um dourado vivo do lado esquerdo de seu peito, usava botas e um casaco de couro preto, o cabelo estava por baixo de um tipo de bandana, nenhum fio era visto, até isso era importante omitir. Ela observava pelo vidro as pessoas nos setores abaixo, pareciam formigas operarias, a base era o formigueiro e aquela mulher a alguns metros de Jay concerteza é a rainha.
-Não confio em você!-Afirma com firmeza, Jay morde os lábios antes de dar dois passos a frente.
-Me de uma missão, faço qualquer coisa para que você confie em mim e me ajude!- Cobra fica calada por um tempo observando seus homens e mulheres trabalharem, um homem em especial lhe chama a atenção, pele escura e sorriso solto, olhava tudo como se fosse uma criança dentro de uma doceria.
Você não é daqui... Pensa a mulher antes de perceber sua prima do lado do homem, a mulher mantinha a face serena enquanto guiava o homem pelas pessoas. Ele veio junto, então.
-Estava esperando que disesse isso, tenho a missão perfeita para você...-Sibila antes de ordenar -Sente-se!
O moreno engole em seco antes de se sentar na cadeira a frente da grande mesa da líder da resistencia, era confortável. Ele ouve seus passos de cabeça baixa e só levanta quando o som do couro da poltrona se faz presente.
-Computador, quero ver arquivo da missão MEP- Diz firme antes de cruzar os dedos apoiando seu queixo nos nós de seus dedos.
-Todos os arquivos da missão MEP serão agora visíveis na mesa principal. - Uma voz robótica responde antes de fotos e vídeos aparecem na frente de Jay e Cobra em forma de hologramas, Jay assobia baixo deixando seu corpo amolecer na cadeira.
Ela tinha olhos azuis claros, quase pareciam brancos. Os cabelos negros caiam em suas costas e chegavam ao fim de sua costa, a pele era clara, o sorriso de lado era sua marca registrada. A face era afilada assim como seu nariz empinado, Jay pode jurar que metade da aparência da mulher era resultado de cirurgias.
- Senhor Hensworth, apresento a você sua missão, essa é Maeve Evans Partesson. Você irá... pega-la, para mim. - Informa a líder -Todas as informações necessárias serão enviadas para sua tela de pulso depois de ela passar por nossa vistoria e lhe implantarmos um chip não-rastreavel. Alguma pergunta?
- Ok...-Murmura o homem ainda surpreso- Primeiro. Como vou fazer isso?
-Lhe darei os materiais necessários para essa missão. Locomotiva, armas e qualquer coisa que Guilia e eu acharmos necessário para seu êxito.
-Segundo. Quando farei isso? - A mulher cruza os braços e inclina sua poltrona para trás.
- Em um show que a mesma irá fazer em Forast/ Coniusab, daqui a uma semana. Quando o show terminar você já estará pronto no camarim dela apenas esperando a hora de agir.
-Ela não vai estar cercada de seguranças?-O homem cruza os braços e observa as fotos e vídeos da mulher.
-Não nesse dia.-Ele franse o cenho.
- Como?
-Providenciarei que esteja sozinha.-Responde vaga ganhando uma careta em resposta. -Tem mais uma coisa...-Se inclina para frente, os olhos amarelos encontram o castanho. -Quando estiver com ela, você a levará para sua base e a mantera escondida lá até segunda ordem minha!
-Mas...minha base não tem estrutura nem para meus homens!-Protesta o homem e a mulher sibila como a cobra que era, pronta para atacar, ele morde a parte interna de sua bochecha e volta a se reencostar na cadeira.
-Não se preocupe com isso, ela não irá se incomodar que o lugar não seja confortável contanto que a esconda da vista de qualquer pessoa de fora. E se tiver êxito nisso, abastecerei sua base com o que tenho em mãos.
O homem junta as mãos e enlaça seus dedos como se fizesse uma oração.
-Porque ela? -Pergunta curioso,os olhos amarelos parecem ganhar um brilho a mais.
-Maeve é uma aliada em potencial.-Responde vaga e Jay faz novamente careta, confuso.
-Está dizendo que Maeve Partesson é uma aliada da resistência? -Suspirando a mulher se levanta e anda até a porta ignorando a pergunta do homem.
-Venha comigo, vamos resolver o problema de sua tela, tenho coisas para fazer...-Murmura e sem esperar o moreno, sai porta afora.
Ele se levanta e corre atrás da mulher que dava passos rápidos e confiantes na direção do elevador que trouxe Jay até o escritório seu escritório. A postura da líder era firme, o queixo levantado encarava a frente, ela andava como um felino, sempre pronta para qualquer coisa, atenta a tudo ao seu redor, porém confiante como uma boa predadora. Se Giulia era uma máquina de matar, a líder da resistência era a própria morte, isso era emanado por todos seus poros, sufocando quem chegasse perto demais.
Quando ambos estão dentro do elevador a mulher aperta com o dedo indicador um botão com uma seta para baixo, a porta de ferro se fecha e a caixa começa a descer fazendo um frio se apossar da barriga de Jay que se remexe desconfortável.
-Sua tela! -Estende a mão na sua direção sem olha-lo, o mesmo demora um pouco para entender e, soltando uma exclamação baixa, tira sua tela de pulso com cuidado e entrega para a mulher que a levanta acima dos olhos e a observa, os lábios se frisam em desgosto. Com movimentos rápidos a mulher tira o chip de informações da tela, quando o elevador para e abre as portas, a líder da resistência joga a tela no chão pisando em cima.
-Vamos arranjar uma coisa melhor para você...-Murmura antes de sair andando, Jay ainda olhava a tela -agora quebrada- no chão, quando uma voz alta e firme de um homem anunciou.
-A líder chegou!
Todos, sem exceção, param o que estão fazendo e se viram para a mulher que continuava a andar, seus homens e mulheres levam dois dedos da mão direita a testa e então fecham a mão em punho dando duas batidas fortes do lado esquerdo de seus peitos, bem acima do brasão da resistência, do brasão da mulher que, sabendo que ninguém consegue ver sua face, sorri de lado e diz com convicção e orgulho.
-Voltem ao trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇsɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ
Fiction généraleCapa feita por:@Familywriter. Desing do projeto WFW. Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ═════════ ◈ ═════════ Maeve Evans nunca foi um garota comum,sempre chamará atenção naturalmente com sua aparência e, por ser filha de um dos principais revolucionários do mund...