Maeve mantém o elevador aberto por dois minutos, os olhos atentos sobre seu relógio enquanto os gêmeos seguram, cada um, as portas de ferro para os novatos que apareciam aos montes, correndo e entrando aos tropeços na caixa de metal gigante.
Alguns passos atrás da mulher, Jay vê quando ela sorri levemente e faz um sinal para os gêmeos, que soltam as portas, que começam a fechar.— Não! Segura o elevador! Por favor! – Ouvem vários gritos e mais novatos chegando, porém nenhum dos três se mechem para segurar os portões para o resto.
— Estão atrasados! – É tudo que Maeve fala antes das portas de metal fecharem, deixando os atrasados do lado de fora.
— Disciplina, Força, Dedicação, Lealdade, Comprometimento. Essas são algumas das qualidades que esperamos dos nossos. – A mulher fala sem se virar para os novatos. A caixa começa a descer depois de Giulia apertar alguns botões no comando. — Sem isso, qualquer base vira um circo e pega fogo e nós não queremos isso, queremos?
Finalmente se vira para o grupo, passando os olhos sobre todos com rapidez.
— Quantos novatos temos?
— 740. – Nick fala rapidamente.
— E quantos estão aqui?
— 615. – Dessa vez é Giulia que responde.
— 125 atrasados... vejo que temos um problema aqui. Os sistemas de seus identificadores mantém uma programação fácil para qualquer um com o mínimo de esforço conseguir fazer, vocês tem 10 horas para dormir, tem uma hora para levantarem, se arrumarem e irem para o refeitório, meia hora para comer e ainda tem cinco minutos para entrarem no elevador que fica do lado do refeitório, qualquer um consegue seguir isso e mesmo assim temos 125 atrasados. – Bufa uma risada leve que só faz amedrontar a todos.
— Vão descobrir que nós não nos damos tão bem com atrasos. – Giulia fala rindo, seu irmão sorrindo maliciosamente do seu lado. — Principalmente de novatos.
— Se querem sobreviver aqui, levem isso a sério, não estão em um resort, estão em uma base rebelde de treinamento, nós treinamos vocês para a vida real la fora, para a guerra, levem isso a sério, ou desistam! – Nick fala andando por entre as pessoas, que recuam um ou dois passos com a aproximação do homem.
— Aqui vocês passarão por vários testes, esses testes irão decidir em que área vocês irão servir, temos várias, mas as três principais são : Área de Inteligência, comandando por Giulia. Área de Pilotagem, comandado por Nick, e área de Proteção, comandado por mim. – Maeve se encosta na parede de metal e continua a explicar. — Essas são as principais que pessoas na idade de vocês entram, as demais são destinadas para os que não são aptos para estarem em combate, seja por ser jovem demais, ou por ser velho demais.
... a área de Inteligência é dividida em hackers, fabricação e montagem de armas, em propragandas formais da Resistência, entre outros.
— Não esqueçam do grupo especializado de Cobra, só os melhores dos melhores entram la. – Giulia completa a fala da outra, que acena com a cabeça.
— Exato, ja a área de pilotagem pode ser dividida entre os pilotos de ataque e resgate, montagem de naves, etcetra,etcetra.. Cobra também tem um grupo pessoal dessa área. Ja a área de Proteção é dividida entre soldados de Proteção das bases, soldados de ataque, de guerra, e o grupo de Elite, grupo de guerra da própria Cobra. – Vendo que muitos haviam se agitado com a citação do grupo de Elite, Maeve sorri maliciosa. — Abaixem as anteninhas, se é difícil entrar no grupo pessoal de Inteligência e Pilotagem, no grupo de Elite é pior ainda, todos os soldados são escolhidos a dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇsɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ
Ficción GeneralCapa feita por:@Familywriter. Desing do projeto WFW. Ⓔⓜ ⓐⓝⓓⓐⓜⓔⓝⓣⓞ ═════════ ◈ ═════════ Maeve Evans nunca foi um garota comum,sempre chamará atenção naturalmente com sua aparência e, por ser filha de um dos principais revolucionários do mund...