Algumas semanas antes...
- "Caraca, Carminha..." - suspirou Ana Clara sem saber oque poderia dizer para consolar a visitante - "Eu não podia imaginar..." - foi tudo oque conseguiu pensar.
Ana Clara era uma moça muita bela e carismática, de pele clara e cabelos ruivos, a qual Carminha reconheceu ser uma das ex-participantes do programa em uma de suas muitas edição passadas.
Após Carminha assinar o contrato alegando estar ciente das regras do programa é de acordo com todos os termos e condições, ela foi conduzida a acompanhar a ex-bbb ruiva para dentro de um grande camarim dos estúdios da emissora, onde sozinhas, Carminha acabara de contar sua história e sua trajetória de vida até o presente momento - omitindo é claro muitos detalhes que seriam de grande importância para todos os interessados - contou apenas os pontos que da sua perspectiva lhe apontavam como grande vítima da vida.
- "Vocês não vão me deixar mais participar do programa não é!?" - exclamou Carminha em prantos.
- "Claro que não Carminha..." - apressou-se Ana Clara em dizer.
- "Tudo bem minha filha, eu já estou acostumada com esse tipo de tratamento..." - se vitimizou Carminha.
- "Ei, ei..." - cortou Ana Clara seriamente - "Isso não vai acontecer nunca. De forma nenhuma você vai desclassificada desse programa!" - tranquilizou a ruiva como se fizesse uma promessa.
- "Obrigado..." - suspirou Carminha ainda com lágrimas escorrendo pela face - "além de linda, você também é muito bondosa!" - complementou com gratidão.
- "Pra falar a verdade eu acho que você tem muitas chances de vencer essa edição do programa..." - comentou Ana Clara com um sorriso.
- "Você acha mesmo?" - perguntou Carminha cessando as lágrimas, surpresa.
- "Com certeza!" - afirmou ela - "Quando o Brasil ficar sabendo dessa sua história, todos vão ficar comovidos e vão ficar do seu lado, torcendo por você!" - garantiu.
- "Será?" - se questionou Carminha pensativa.
- "Você pode falar um pouco disso no seu vídeo de apresentação..." - sugeriu Ana Clara otimista.
Carminha não respondeu de imediato - oque não era de seu feitio - apenas continuou em silêncio absorta em seus pensamentos por um instante.
- "Carminha?" - chamou Ana Clara intrigada.
Carminha piscou algumas vezes seguidas como se tivesse acabado de acordar de um transe hipnótico, olhou abóbada para Ana Clara e sorriu.
- "Sabe oque é querida..." - começou timidamente - "é que eu acho melhor dizer quando eu já estiver lá dentro!"
- "Tem certeza?" - indagou Ana Clara surpresa.
- "Pois é..." - exclamou procurando as palavras certas - "eu acho que com um vídeo curto explicando meio por cima poderia ficar mal entendido. Pelo menos lá eu posso contar tudo certinho, pra que eles possam realmente me entender, sabe!?" - explicou Carminha.
Na verdade Carminha estava guardando essa carta na manga. Um trunfo que usaria quando estivesse lá dentro para encenar da melhor forma possível e comover a todos com a triste história da sobrevivente de uma vida desventurada que foi jogada a própria sorte num lixão. Ela não queria simplesmente dizer que morava num lixão. Ela queria fazer isso de forma impactante, e um vídeo de apresentação seria muito pouco para a ambiciosa Carmem Lúcia que sabia que se esperasse mais um pouco poderia fazer isso para dezenas de câmeras ligadas e ao vivo para milhões de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Avenida Brasil - A volta de Carminha
RandomAnjo ou monstra? Emparedada ou líder? O improvável aconteceu e Carmen Lúcia está de volta, dessa vez usando e abusando de todas suas artimanhas para reconquistar a boa vida de dondoca da forma mais honesta possível, disposta a vencer o reality Big B...