Logo na manhã que sucedeu a noite de eliminação os participantes participaram da primeira prova do anjo. Foi uma prova em que só podiam contar com a própria sorte, pois era necessário que escolhessem um dos muitos cofrinhos que estavam dispostos em pilares espalhadas por todo o jardim, seguindo a ordem pela qual os brothers se posicionaram quando chegaram lá.
Lucas foi o primeiro a quebrar o cofre número 7, que não havia nada dentro. Logo em seguida foi Júlia que quebrou o cofre número 10, que também estava completamente vazio. Ana também não teve muita sorte ao quebrar o cofre número 3 que estava igualmente vazio. Carminha é mais alguns se quer tiveram chance de arriscar a sorte, pois Fernanda escolhera o cofre número 12 e ao quebrar o cofre com uma marreta caíram várias moedas pelo gramado.
- "Parabéns, Fernanda!" - exclamou Tiago - "Você está imune!"
Como parte da prova, Fernanda teve de escolher duas pessoas para o monstro, as quais deveriam vestir uma roupa de bailarina e dançar num mini palco - que havia sido montado no jardim - sempre que ouvissem a sinfonia lago dos cisnes, e ela escolhera Jorge e Laura.
Na noite do dia seguinte tiveram a prova do líder, e absolutamente todos estavam dispostos a fazer o possível para vencer a prova. A prova era igualmente de sorte: os brothers deveriam escolher uma das chaves espalhadas pelo jardim - também em pilares - e testá-las num carro vermelho que estava no centro dos pilares. A chave que ligasse o carro definiria o novo líder da semana e o sortudo que levaria aquele automóvel para casa.
Um a um os participantes testaram várias e várias chaves, chegando até Manuela que fora a última a testar a chave, mas que também não teve a sorte de escolher a chave certa, sendo assim voltou novamente para Luan que era o primeiro da fila. Várias tentativas depois e enfim Rafael conseguiu ligar o motor do carro zero km e venceu a prova.
Após a prova o líder teve que dividir a casa em dois grupos: VIP e Xepa; e depois de pensar um pouco fez suas escolhas...
VIP
Lucas
Luan
Manuela
Thais
Laura
Ana
Rodrigo
Fernanda
Xepa
Leandro
Alice
Fernanda
Júlia
Carminha
Priscila
Jorge
João
Naturalmente o líder também ficava na equipe VIP.
Embora havia conseguido disfarçar muito bem, Carminha havia ficado furiosa pois além de estar na Xepa, teria que ocupar os mesmo espaços que Leandro e Priscila, mas aproveitou a ocasião para tramar suas armações com o novo cúmplice e ficar de olho na rival.
Na manhã seguinte cada equipe participou de uma prova para ganharem estaleca e fazerem as compras da semana, no entanto os itens disponíveis para compra além de mais caros que os da vip, não eram tão bons, fazendo daquela a pior semana de todas para Carminha, que não via a hora de sair daquela equipe.
Carminha aproveitou da situação para se armar melhor, várias e várias vezes ela se pegava chamando a atenção de si mesma para o foco do jogo, para armar melhor suas jogadas, parar de perder tempo e começar a jogar o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Avenida Brasil - A volta de Carminha
RandomAnjo ou monstra? Emparedada ou líder? O improvável aconteceu e Carmen Lúcia está de volta, dessa vez usando e abusando de todas suas artimanhas para reconquistar a boa vida de dondoca da forma mais honesta possível, disposta a vencer o reality Big B...