Sobrevivendo a primeira semana

25 3 1
                                    

Logo pelo segundo dia a ansiedade dos participantes diminuíram e eles se deram conta de que na verdade não havia muito oque fazer enquanto estivessem confinados na casa. Basicamente eles dividiam seu tempo entre dormir, fazer suas refeições, malhar na academia e aproveitar a piscina, mas a medida que as horas passavam, eles já haviam feito todas essas programações e ficavam o resto da tarde entediados.

Para a alegria geral, naquela noite seria a primeira festa da casa, e isso rendeu bons assuntos e interações entre os participantes. A produção teve o cuidado de deixar pronta os trajes que cada um dos confinados deveriam usar durante a festa. Carminha ficou aliviada por ser um vestido branco básico, nada vulgar, assim como das demais, que eram sempre branco ou preto e logo eles descobriram o motivo disso: o tema da festa era preto e branco, ao som de um DJ.

Havia petiscos, diversos tipos de bebidas e a decoração estava impecável.

Carminha passou a maior parte do tempo sentada em um confortável puf preto que estava no grande jardim, afastado do lugar onde o dj tocada. Havia recusado todos os convites da galera para dançar e vez ou outra quando algum deles se cansava ia fazer campainha para a loira que parecia entediada.

- "Vai se divertir, Carmem..." - exclamou Matheus com sua voz estridente sentando-se ao lado de Carminha - "Aproveita que você tá no bbb!" - gritou abrindo os braços. Parecia estar um pouco alterado com tanta bebida - assim como muitos outros.

- "Carmem não!" - retorquiu Carminha elevando a voz.

Matheus olhou surpreso para ela e então Carminha se deu conta de que havia se exaltado e logo tratou de disfarçar.

- "Me chama de Carmem Lúcia ou Carminha, por favor..." - apressou-se ela simpática baixando a voz e sorrindo - "Eu não gosto quando me chamam só de Carmem!" - explicou.

Matheus riu.

- "Aquele Rodrigo é tudo de bom, né!?" - exclamou Matheus mudando de assunto e olhando para Rodrigo com luxúria.

Carminha o mirou incrédula e depois olhou para o homem que Matheus secava, para ter certeza de que havia entendido certo.

- "Você é gay?" - perguntou sem conseguir disfarçar a surpresa.

- "Não..." - riu-se Matheus - "Eu sou bi!" - exclamou.

- "Bi... bi de bicha só se for..." - murmurou Carminha revirando os olhos enquanto Matheus não prestava atenção.

- "Você disse alguma coisa, fofa?" - perguntou ele sem entender.

- "Eu!?" - indagou Carminha com surpresa - "Não! Não falei nada não... fofo..." - respondeu sorrindo.

Após isso Carminha parou de prestar atenção nas falas de Matheus e mergulhou em seus próprios pensamentos.

- "Carmem Lúcia, Carmem Lúcia... cuidado com oque você faz e fala aqui dentro. Mesmo que consiga enganar esse bando de topeiras aqui dentro, tá todo mundo lá fora te vendo..." - pensou enquanto percorria os olhos discretamente pelas câmeras apostas no jardim - "você tem que agir com muita cautela, ser cuidadosa com seus passos. Esses idiotas estão se embreagando, enchendo a cara..." - pensou enquanto avaliava cada um dos participantes que dançavam, bebiam e conversavam - "logo, logo passam vergonha aqui, brigam, fala oque não deviam e se queimam sozinhos. Por isso eu não posso nem pensar em colocar um gota de álcool na boca. Deus me livre se eu falar tudo oque eu penso desses idiotas..."

- "Carminha..." - chamou Thais pela quarta vez aumentando a voz para que fosse ouvida.

Carminha estremeceu como se tivesse levado um choque, e olhou assustada para Thais, que riu.

Big Avenida Brasil - A volta de Carminha Onde histórias criam vida. Descubra agora